Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desenho] Apocalipse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 [Desenho] Apocalipse em 21/3/2014, 12:35 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Desenho feito inspirado no clipe que o Jonas postou no chat. No final, o resultado ficou bem distante da ideia original...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

#2 Re: [Desenho] Apocalipse em 21/3/2014, 1:01 pm

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

MANO TA PERFEITO QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ver perfil do usuário http://instagram.com/jonassauro#

#3 Re: [Desenho] Apocalipse em 21/3/2014, 1:11 pm

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Uau!! está mesmo perfeito!- o bom é que ao menos não fica neurótico tentando fazer idêntico.
*.*

Ver perfil do usuário

#4 Re: [Desenho] Apocalipse em 21/3/2014, 4:27 pm

Yuu }i{

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Demais!! *-* 
Hikky, very Good!  Brilho

Ver perfil do usuário

#5 Re: [Desenho] Apocalipse em 22/3/2014, 5:00 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o que programa você usou?

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#6 Re: [Desenho] Apocalipse em 22/3/2014, 7:09 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Valeu pessoal  Very Happy 

Everland, usei o Paint Tool Sai.

Ver perfil do usuário

#7 Re: [Desenho] Apocalipse em 22/3/2014, 7:51 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

como? como vc consegue desenhar o céu desse jeito sem usar o desfoque gaussiano?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#8 Re: [Desenho] Apocalipse em 22/3/2014, 8:35 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Eu pinto as nuvens, o céu, etc, tudo numa layer, depois crio uma layer acima em modo de luminosidade e pinto algumas áreas que emitem luz ou a refletem, tipo o sol e algumas partes das nuvens, depois uso a ferramenta blur pra dar o efeito de desfoque.

Ver perfil do usuário

#9 Re: [Desenho] Apocalipse em 22/3/2014, 8:54 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

mais o blur do sai não presta
faz um quick tutorial?

Ver perfil do usuário

#10 Re: [Desenho] Apocalipse em 22/3/2014, 11:28 pm

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Ever o Blur presta sim, só é necessário saber configurar e utilizar.

Ver perfil do usuário http://instagram.com/jonassauro#

#11 Re: [Desenho] Apocalipse em 23/3/2014, 8:01 am

Hikky

Administrador
Administrador

http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2013/159/b/d/sai___how_i_draw_clouds_by_uchuubranko-d68avd0.jpg A única coisa que eu fiz à mais do que este tutorial fez foi dar mais luminosidade para as nuvens. Eu tbm não usei tantas cores.

O Blur é dificil de dizer a configuração certa, vai mexendo nos valores de diluição, persistence e mesclagem e vai testando pra ver como fica. Esse é mais ou menos o padrão que eu uso:https://www.dropbox.com/s/fvd3uk482y9503a/Blur.png 

P.S. Tbm é bom mexer no tipo de ponta do blur, é aquilo que fica do lado de onte está escrito "normal", bem encima. A primeira dá um efeito bem esfumaçado, enquanto a última apenas mistura as cores, sem esfumaçar nada. As 2 do meio são o "meio termo" entre as outras 2.

Ver perfil do usuário

#12 Re: [Desenho] Apocalipse em 23/3/2014, 12:21 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o nem sabia que dava pra configurar o blur

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: