Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Into The Storm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Into The Storm em 27/3/2014, 9:03 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Bem, esse desenho inicialmente ilustraria um dos poemas da Haruko, mas acabei me empolgando enquanto fazia o mar e...

Enfim, ainda vou fazer o do seu poema amanhã, Haruko, prometo que não vai acontecer o mesmo que aconteceu com este desenho  Surprised 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

#2 Re: Into The Storm em 28/3/2014, 12:07 am

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Só observo...

Ver perfil do usuário http://instagram.com/jonassauro#

#3 Re: Into The Storm em 28/3/2014, 8:33 am

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Você usou um dos símbolos que mais gosto, que é o farol e, à sério, ficou bem interessante.
Tem algum motivo de ter feito o farol? - é que sou uma neurótica por faróis Smile

Ah, ok, estou aguardando, quero muito postar o poema com tua ilustração  ^^

Ver perfil do usuário

#4 Re: Into The Storm em 28/3/2014, 11:04 am

Hikky

Administrador
Administrador

Primeiramente seria uma mulher andando na praia, em uma noite nublada. O farol representaria a procura pelo amado.

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

#5 Re: Into The Storm em 28/3/2014, 12:51 pm

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Interessante Hikky, confesso a vc que não tinha chegado a este extremo de pensamento não

Ver perfil do usuário

#6 Re: Into The Storm em 28/3/2014, 5:49 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o hikky me ensina please

espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#7 Re: Into The Storm em 29/3/2014, 9:30 am

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

al cara... eu adoro esses seus trabalhos! você faz um contraste de cor que hipnotiza  confused 
da vontade  ficar olhando toda hora. está perdendo dinheiro

o que mais me chamou atenção foi o reflexo do céu com a água ficou incrível.

não sei se já lhe perguntei isso, mas quanto tempo demora para você fazer um desenho como esse?
do inicio ao fim?

por exemplo: para fazer um pagina com 9 quadros demoro de  4 horas a 5 horas (isso se eu desenhar sem parar) incluindo o texto e a pintura.

:XD quando você resolver fazer historias em quadrinhos me avisa que posto la na page,  os seguidores iram gosta muito. má oe! será um sucesso de audiência ráhae!

_______________________//____________________________

everland disse:

"o.o hikky me ensina please"

você vai ter que sacrificar 20 almas humanas para que ele possa te ensinar, pois essa técnica é sagrada.  acho que ele aprendeu isso com o mestre ancião ou com osamu tezuka. 

sobre sacrifício... por favor não leve a sério!!! =/

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

#8 Re: Into The Storm em 29/3/2014, 10:58 am

Hikky

Administrador
Administrador

efraim leonardo escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] cara... eu adoro esses seus trabalhos! você faz um contraste de cor que hipnotiza  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
da vontade  ficar olhando toda hora. está perdendo dinheiro

o que mais me chamou atenção foi o reflexo do céu com a água ficou incrível. 

não sei se já lhe perguntei isso, mas quanto tempo demora para você fazer um desenho como esse?
do inicio ao fim?

por exemplo: para fazer um pagina com 9 quadros demoro de  4 horas a 5 horas (isso se eu desenhar sem parar) incluindo o texto e a pintura.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] quando você resolver fazer historias em quadrinhos me avisa que posto la na page,  os seguidores iram gosta muito. má oe! será um sucesso de 

Muito obrigado efraim! Nesse desenho eu levei 3 horas, mas pode ser mais demorado dependendo de quantos detalhes vou colocar. Geralmente é nessa média, de 3 à 5 horas, assim como vc.

Ok, pode deixar que aviso quando tiver alguma história pronta Very Happy 

Everland escreveu:o.o hikky me ensina please

Não precisa sacrificar nenhuma alma kkkk. 

Eu recomendo que veja os vídeos do mestre Feng Zhu, um dos maiores designers atualmente. Eu aprendi muita coisa só assistindo os videos dele. Link do canal: http://www.youtube.com/user/FZDSCHOOL

Ver perfil do usuário

#9 Re: Into The Storm em 29/3/2014, 1:54 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

vou assistir

espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#10 Re: Into The Storm em 29/3/2014, 4:08 pm

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

hikky disse:

"Muito obrigado efraim! Nesse desenho eu levei 3 horas, mas pode ser mais demorado dependendo de quantos detalhes vou colocar. Geralmente é nessa média, de 3 à 5 horas, assim como vc.

Ok, pode deixar que aviso quando tiver alguma história pronta"

você é rápido!  pela contidade de detalhes e pela qualidade do desenho achei que você demorava mais para concluir.

muito legal, continue produzindo! valeu!

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: