Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

konor

Administrador
Administrador

-(narração)Um dia quando avia um evento no centro de uma cidade onde aviam muitos habitantes uma explosão ocorreu em meio ao evento todas as pessoas saíram correndo desesperadas algumas estavam aponto de matar a pessoa que estivesse na frente só para poderem passar então no meio da multidão avia um homem velho que foi o causador da explosão!,aquele foi o inicio de uma era jamais esquecida na historia.(fim da narração)
policial 1-Realmente inacreditável isso!
policial 2-o'que foi?
policial 1-a explosão,ela veio de baixo para cima,o'que causou essa explosão estava dentro de um bueiro.
policial 2-a gente devia ter revistado isso!.
policial 1-quantos mortos foram mesmo?
policial 2- 30
policial 1- inacreditável isso! porque alguém faria isso no meio de um evento?e para nada ainda por cima?
policial 2- vamos logo precisamos investigar isso!
(bem distante dali debaixo de um bueiro)
velho que causou a explosão-hahaha finalmente o meu plano vai dar certo com esse dom que eu tenho de dominar corpos mortos ninguem vai pode me deter eu vou ser o imperador desse mundo.

Ver perfil do usuário

Rithi

Moderador
Moderador

criatividade hein mlk! gostei do roteiro boa história!!

__________________________________________________________________________________________________
ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Gostei , porém seus erros ortografico estam bem evidentes , não digo os acentos que pouco chamam atenção , e sim algumas letras como em '' Haviam '' você escreveu ''Aviam''

Ver perfil do usuário

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Mais uma historia diferente de zombeis , gostei mais queria ver mais , acho que foi muito pequeno o capitulo .

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

konor

Administrador
Administrador

entao vo deixar grande o proximo capitulo flw Smile

Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

sinalsinho tanto faz as duas formas estao certas.

fonte:'
http://corretor.dicionariorapido.com.br/
sempre consulto minhas historias nesse site! Smile

Ver perfil do usuário

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

sem querer intrometer, mas seria mto massa se ele comesace a controlar os mortos da explosão

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: