Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

[Formação de Equipe] Visual novel Empty [Formação de Equipe] Visual novel

27/5/2014, 7:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome da equipe:
Inventagames
(tirei isso do jogo do enfraim não me denuncie por plagio okay -q)


Descrição da equipe:
Bom basicamente eu vou começar um jogo no estilo Visual novel (Quem ja viu o jogo Amor doce deve saber do que to falando) E eu provavelmente vou precisar de alguns pessoas pra ajudar no processo de criação dele.
Sera feito em Html5 um jogo de navegador onde vamos ter a historia como base Um mundo espelho do nosso Chamado "O outro lado" nesse mundo As coisas são bem parecidas com aqui porem todo que nesse mundo são apenas lendas se torna reais, Os jogador é puxado pra esse mundo sem saber de nada e tenta entender o que aconteceu e viver nesse lugar até encontrar a saída de volta pra casa, no meio disso pode acontecer uns romances historias e algumas aventuras dependendo do modo que a pessoa vai jogar.
(Atenção isso é só a base pode ser mudado a qualquer hora)

Cargos:

Programador

Desenhistas de personagem

Colorista

Ilustrador de cenários

Roteirista

Requisitos:

Para se inscrever mostre um dos seus trabalhos com um jogo que vc ja fez um desenho uma coloração ou ilustração, até msm um roteiro.

Forma de inscrição:


Deixe no comentário as seguintes coisas.

Nome/Nick:
Idade:
E-mail:
Cargo desejado:
Trabalho que já fiz:

Contato:

Email: jeffe.psp@gmail.com
Skype: Jefferson.gomes98
Facebook: https://www.facebook.com/jefferson.darknext
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Formação de Equipe] Visual novel Empty Re: [Formação de Equipe] Visual novel

30/5/2014, 1:21 pm
poxa mais jogo do amor isso ai não é visual novel é um date sim ou um eroge

a ideia de rumores se tornando realidade é interessante eu á vi essa ideia sendo usada em persona, tsukihime e ... puts não to conseguindo me lembrar agora

já ouviu falar de TULPA ou EGREGORAS tem um episodio em sobrenatural que explica isso (é claro como todo o seriado) Supernatural 1.17 Hell House

Nome/Nick: Everland
Idade: 19
E-mail: sables@live.com
Cargo desejado: Roteirista "mais qualquer um ta bom só que não sou muito bom nos outros"
Trabalho que já fiz: jwj é ai fica dificil e posso até tentar desenvolver alguma coisa mais


Sinopse:

Plano::

eu poderia tentar fazer o capitulo um mais ai começa o meu problema (se você insistir eu faço)

é horrível escrever sem ter alguém para dar opinião é como falar com uma parede 

eu não tenho noção do que complicado demais ou do que é obvio demais as vezes eu tento fazer mistério e foca muito clichê as vezes eu tento explicar como as coisas funcionam e vira uma aula de física jwj
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos