Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

smels like ten spirit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 smels like ten spirit em 12/8/2014, 3:30 pm

xxEdkun1245xx

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

kpitulo 1

NA:eo spero ke gostem olha eu nao li os kuadrinho e isso é basseadu noz filmes na batcaverna era frio eo não sabia ke o curinga tinha fugido da cadeia, Aqele loko ia akabar com tudo e eo naom sabia que alfred tinha um kancer, ele tava morrenu e o curinga tinah a cura. eo e batmahn tinhamus que matar ele. nos entramos no batmovel e dirijimos pra gotam. tavah nevandu e chovendu. (que nem nos filmes). tinahmus que axhar o curinga........... chegamus nah cidadfi i vimus uns sidadaums asustadus i corremus pro centru i lah stava. O kuringa kum uma xavi di fenda batendu nahs pesoas i noz vimus eli kolokandu umas bombas i eu me joguei di forma heroica na diressaum deli.  

Ver perfil do usuário

#2 Re: smels like ten spirit em 12/8/2014, 5:30 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

não entendi alguem me explica oque é isso?

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#3 Re: smels like ten spirit em 13/8/2014, 8:02 am

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

também não entendi bulhufas!
Cadê a tecla SAP quando se precisa dela?

Xxedkun, melhora esse texto. Não precisa ser o rei do português, mas pelo menos se faça entender.

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

#4 Re: smels like ten spirit em 13/8/2014, 5:45 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

sei lá vai ver foi uma piada

__________________________________________________________________________________________________

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#5 Re: smels like ten spirit em 19/8/2014, 8:53 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Por um momento achei que fosse um tópico sobre a banda Nirvana  Question 

Ver perfil do usuário

#6 Re: smels like ten spirit em 19/8/2014, 9:22 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

arf to tão casado que quero dormir mais me falta sono então fico só ansioso, o tédio é a emoção mais maligna desse mundo ele te faz fazer coisas estupidas, queria ver um roteiro novo original pra dar opinião e ver como o autor desenvolve a historia jwj vou começar a frequentar fóruns estrangeiros

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Who's is the holy spirit?

Permissão deste fórum: