Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ideias para sprites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 ideias para sprites em 21/8/2014, 5:55 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

essas são algumas ideias para os sprites fiz elas correndo no paint, ainda tenho que refazer no photohop ou vetorizar no Illustrator mais não to conseguindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

isso é apenas um robô simples feito no paint também e é claro que a versão final vai ser melhor 

estou assistindo alguns videos sobre como fazer cenários em perspectiva, eu não acho que vou conseguir algo apresentável tão cedo só puis isso pra dar noticia, talvez eu poste algo mais tarde mais por enquanto é só

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#2 Re: ideias para sprites em 21/8/2014, 10:10 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Que legal! Ficaram bons mesmo, principalmente tendo sido feitos no paint   Cool 

Quero vê-los finalizados depois...  Smile

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

#3 Re: ideias para sprites em 22/8/2014, 2:10 am

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

aaahhh que maneiro, everland!!! esses robôs ficariam ótimos como inimigos do player.
ficaram muito bons, continue  persistindo! muito maneiro mesmo!

esse overlord seria uma versão do everland para o linux?

quero ver mais!

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

#4 Re: ideias para sprites em 22/8/2014, 8:22 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o serio eu tinha feito só pra passar o tempo mesmo

essa é uma versão que eu fiz no photosjop aida tá incompleta mais eu to com med de ficar superdetalhado e ficar inutil

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#5 Re: ideias para sprites em 22/8/2014, 10:43 pm

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

haaaaah!  Brilho que louccoo!!!
  muito maneiro,rapaz! continue com bom trabalho!

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

#6 Re: ideias para sprites em 25/8/2014, 3:11 pm

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Oh, ficaram bons mesmo!!! Dá mesmo para utiliza-los em novas fases do game Inventaku ^^

Ver perfil do usuário

#7 Re: ideias para sprites em 25/8/2014, 6:47 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

Haruko-hara escreveu:Oh, ficaram bons mesmo!!! Dá mesmo para utiliza-los em novas fases do game Inventaku ^^

foi mal não da depois de ver o post do dark percebi que tenho que praticar mais se quiserem podem deletar o post

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: