Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
5 Mensagens - 71%
1 Mensagem - 14%
1 Mensagem - 14%
Carregando...

Compartilhe
Ir em baixo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 3
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

[Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas?

em 16/5/2018, 6:30 am
Sou autor de, entre outras obras, a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo e o fracassado e irreverente Joel Comar o Cineasta. Suas séries de quadrinhos mais recentes são, respectivamente, Arigatô aos Amigos do Universo e Aisatsu a Joel Comar o Cineasta, ambas em estilo mangá. Decidi fazer crossovers com criações de amigos ou com os próprios amigos, eles adoraram a ideia e me autorizaram por escrito. Vejo fazerem muito isso lá nos Estados Unidos, o que vocês acham desse tipo de união entre mundos por assim dizer?

As histórias ainda não foram feitas, leiam o resto para poderem conhecer a sinopse de cada uma delas:

Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Demonstrágico!: Os Amigos do Universo unem forças com o Veredicto e o Flama para resgatarem Sam Esparta, desaparecida durante uma demonstração de artes marciais!  Sam Esparta criada por Luciano Nascimento da Silva, Veredicto criado por Ed Oliver e o Flama criado por Deodato Borges e tutelado por Michelle Ramos. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário!: Os cantores, compositores e escritores Luiz Motta e Ricardo Aquino do planeta Terra precisam dos Amigos do Universo contra quem os plagiou em muitos outros planetas!  Luiz Motta e Ricardo Aquino. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo 3 – Uma Aliança Fora de Série!: Os Amigos do Universo unem forças com o Bucha contra novos invasores alienígenas, que se aliam ao Zebra, arqui-inimigo do Bucha!  O Bucha e o Zebra criados por Samuel Bono. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo – Um Evento para Lá de Desanimado!: A organizadora do evento Anime Fest (Marihá "Mari" Castro), a cosmaker (Hairan "H-Sama" Zuchelli) e a irmã mais nova da organizadora (Anne Castro) precisam dos Amigos do Universo contra invasores alienígenas se fingindo de cosplayers em uma edição especial no planeta Niponeia! Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo – Uma Colônia Cronometrada!: Os Amigos do Universo unem forças com o Catalogador, um grupo de crianças conhecidas como Cores e uma cozinheira chamada Annie contra um grupo de invasores do planeta Kronos, que quer exterminar de vez os habitantes do planeta e iniciar uma nova colônia! O Catalogador criado por Lancelott Martins, Cores criadas por Carol Rossetti e Annie criada por Júlia Roldão Morgan Boueri. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Aisatsu a Joel Comar o Cineasta – Um Filme Desfilmado!: Joel Comar o Cineasta pede ajuda ao Catalogador quando o elenco de seu mais novo filme, incluindo as crianças do Cores e a cozinheira Annie começa a desaparecer misteriosamente! O Catalogador criado por Lancelott Martins, Cores criadas por Carol Rossetti e Annie criada por Júlia Roldão Morgan Boueri. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 3
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas?

em 20/5/2018, 8:53 am
avatar
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 240
Reputação : 3
Idade : 22
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
Ver perfil do usuáriohttp://instagram.com/jonassauro#

Re: [Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas?

em 2/7/2018, 8:05 pm
Realmente é bem comum na gringa, porém se é este o nicho de pessoas que você quer alcançar (os fãs deles) creio que seja válido sim!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Whoever asks about the death of starts.
We tell them about the birth of the end.
-Noor
Conteúdo patrocinado

Re: [Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum