Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
avatar
Sávio Christi
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 39
Localização : Vitória (Espírito Santo)
Comentários : Muito prazer e muito bem-vindo(a)!

Não deixe que os outros façam você desistir daquilo que gosta só porque dizem que você não tem talento ou que o que você faz não dá futuro!
https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao

[Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas? Empty [Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas?

16/5/2018, 6:30 am
Sou autor de, entre outras obras, a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo e o fracassado e irreverente Joel Comar o Cineasta. Suas séries de quadrinhos mais recentes são, respectivamente, Arigatô aos Amigos do Universo e Aisatsu a Joel Comar o Cineasta, ambas em estilo mangá. Decidi fazer crossovers com criações de amigos ou com os próprios amigos, eles adoraram a ideia e me autorizaram por escrito. Vejo fazerem muito isso lá nos Estados Unidos, o que vocês acham desse tipo de união entre mundos por assim dizer?

As histórias ainda não foram feitas, leiam o resto para poderem conhecer a sinopse de cada uma delas:

Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Demonstrágico!: Os Amigos do Universo unem forças com o Veredicto e o Flama para resgatarem Sam Esparta, desaparecida durante uma demonstração de artes marciais!  Sam Esparta criada por Luciano Nascimento da Silva, Veredicto criado por Ed Oliver e o Flama criado por Deodato Borges e tutelado por Michelle Ramos. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário!: Os cantores, compositores e escritores Luiz Motta e Ricardo Aquino do planeta Terra precisam dos Amigos do Universo contra quem os plagiou em muitos outros planetas!  Luiz Motta e Ricardo Aquino. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo 3 – Uma Aliança Fora de Série!: Os Amigos do Universo unem forças com o Bucha contra novos invasores alienígenas, que se aliam ao Zebra, arqui-inimigo do Bucha!  O Bucha e o Zebra criados por Samuel Bono. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo – Um Evento para Lá de Desanimado!: A organizadora do evento Anime Fest (Marihá "Mari" Castro), a cosmaker (Hairan "H-Sama" Zuchelli) e a irmã mais nova da organizadora (Anne Castro) precisam dos Amigos do Universo contra invasores alienígenas se fingindo de cosplayers em uma edição especial no planeta Niponeia! Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo – Uma Colônia Cronometrada!: Os Amigos do Universo unem forças com o Catalogador, um grupo de crianças conhecidas como Cores e uma cozinheira chamada Annie contra um grupo de invasores do planeta Kronos, que quer exterminar de vez os habitantes do planeta e iniciar uma nova colônia! O Catalogador criado por Lancelott Martins, Cores criadas por Carol Rossetti e Annie criada por Júlia Roldão Morgan Boueri. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Aisatsu a Joel Comar o Cineasta – Um Filme Desfilmado!: Joel Comar o Cineasta pede ajuda ao Catalogador quando o elenco de seu mais novo filme, incluindo as crianças do Cores e a cozinheira Annie começa a desaparecer misteriosamente! O Catalogador criado por Lancelott Martins, Cores criadas por Carol Rossetti e Annie criada por Júlia Roldão Morgan Boueri. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.
avatar
Sávio Christi
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 39
Localização : Vitória (Espírito Santo)
Comentários : Muito prazer e muito bem-vindo(a)!

Não deixe que os outros façam você desistir daquilo que gosta só porque dizem que você não tem talento ou que o que você faz não dá futuro!
https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao

[Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas? Empty Re: [Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas?

20/5/2018, 8:53 am
Eis o informe publicitário de todos esses crossovers: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/05/informe-publicitario-conhecendo-os_19.html.
Jonassauro
Jonassauro
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 241
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
https://twitch.tv/jonassauro

[Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas? Empty Re: [Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas?

2/7/2018, 8:05 pm
Realmente é bem comum na gringa, porém se é este o nicho de pessoas que você quer alcançar (os fãs deles) creio que seja válido sim!
Conteúdo patrocinado

[Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas? Empty Re: [Roteiros] Vocês acham má ideia criar crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos