Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
avatar
Zabuza_Senpai
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 2
Reputação : 0

Procuro desenhista para trocar uma ideia responsa! Empty Procuro desenhista para trocar uma ideia responsa!

24/5/2018, 8:53 pm
Salve bros, sou viciadão em animes, mangás, etc etc etc. Sempre tive bastante facilidade para escrever, criar persomagens, enredos, lugares e tudo mais. Faz cerca de 1 ano e meio que venho pensando em fazer um mangá independente, já possuo uma noção do enredo principal, mas gostaria de um desenhista para trocar uma ideia mais a fundo, e desenrolarmos esse projeto juntos, como uma equipe propriamente dita! Grato desde ja, aguardo (ansiosamente) por respostas da galerinha! <3
Jonassauro
Jonassauro
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 241
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
https://twitch.tv/jonassauro

Procuro desenhista para trocar uma ideia responsa! Empty Re: Procuro desenhista para trocar uma ideia responsa!

2/7/2018, 7:57 pm
Cara, da muito trabalho, eu até ajudaria mas com um desenhista só, para mim é inviável, se juntasse uma galera seria massa e menos puxado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos