Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
avatar
Sávio Christi
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 39
Localização : Vitória (Espírito Santo)
Comentários : Muito prazer e muito bem-vindo(a)!

Não deixe que os outros façam você desistir daquilo que gosta só porque dizem que você não tem talento ou que o que você faz não dá futuro!
https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao

Amigos, qual sua opinião dos dois vídeos que fiz para divulgar meu mangá vigente? Empty Amigos, qual sua opinião dos dois vídeos que fiz para divulgar meu mangá vigente?

19/10/2018, 10:41 pm
Os vídeos são Um evento de anime de outro mundo e Recuperando a animação em duplo sentido: https://www.youtube.com/watch?v=9vgHV9dkybA e https://www.youtube.com/watch?v=Of2hykYjDaI!

Eles falam sobre o mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, um crossover entre a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (personagens que eu mesmo criei) e as animeiras capixabas do mundo real Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (que me cederam gentilmente seus direitos de nomes e imagens).

A história mostrará não só o que acontece quando os agentes e as animeiras se conhecem, mas como, também, a verdadeira importância do ânimo e do desenho animado (os dois termos têm a animação como sinônimo).

Inclusive e principalmente, ela ficará pronta antes do final deste mês e eu mesmo a mostrarei a amigos e a outros profissionais da mesma área em um evento do mês que vem, o My Anime Vix, que será nos dias 17 e 18 do mês que vem por aqui em Vitória (Espírito Santo)!

Agora, sim, já podem comentar algo caso queiram!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos