Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
avatar
Sávio Christi
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 39
Localização : Vitória (Espírito Santo)
Comentários : Muito prazer e muito bem-vindo(a)!

Não deixe que os outros façam você desistir daquilo que gosta só porque dizem que você não tem talento ou que o que você faz não dá futuro!
https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao

Amigos, por engano, enviei para o YouTube uma versão primitiva de meu 32°. vídeo em vez de excluí-la... mantive as duas, podem ver e opinar? Empty Amigos, por engano, enviei para o YouTube uma versão primitiva de meu 32°. vídeo em vez de excluí-la... mantive as duas, podem ver e opinar?

23/10/2018, 8:42 pm
A versão que enviei por último agora é considerada como meu 33°. vídeo, pelo que ambas são sequências de meu 31°. vídeo, títulos e links a seguir:

Um evento de anime de outro mundo, Recuperando a animação em duplo sentido, 1ª. versão e Recuperando a animação em duplo sentido, 2ª. versão: https://www.youtube.com/watch?v=9vgHV9dkybA, https://www.youtube.com/watch?v=Of2hykYjDaI e https://www.youtube.com/watch?v=VB2YPpOtS0A!

O que seria meu 33°. vídeo, talvez, se torne meu 34°. vídeo: Como impedir problemas com o uso de nomes e de imagens (eu o gravei, mas deu algum problema na hora de passá-lo do celular para o computador e o arquivo foi zerado, ou seja, sem conteúdo e sem duração, acabou que eu não encontrei alguém ou algo que pudesse me ajudar a restaurá-lo e já cogito regravá-lo).

Por enquanto, vejam (ou revejam) os três vídeos e me deixem seus comentários, conselhos e críticas, por favor, muito obrigado e um abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos