Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Jakking
Jakking
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 76
Reputação : 3
Idade : 26
Localização : Campinas

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:08 pm
Hoooi, minna! Eu escolhi um nome pro meu mangá... Tenshi no Namida (Tears of an Angel) Like a Star @ heaven Se gostaram disquem EU GOSTEI. Se NÃO gostaram, disquem EU GOSTEI MUITO... Brincadeira, se não acharam adequado, deem sugestões aqui Constrangido

O mangá começa com Yume em um corredor grande, andando lentamente com um cobertor envolto nela. Yume ouve um barulho atrás dela
-Huh?- [Yume se vira bruscamente e olha para o vazio por alguns segundos. Ela se vira para frente de novo e uma pessoa de mascará a golpeia com uma faca, mas antes de ser golpeada, ela grita e acorda. Tudo foi apenas um sonho. Está de manhã, e Yume se levanta pra ir comer. Sua mãe entra correndo na cozinha]
Mãe de Yume: Filha! Acordou gritando de novo? Tudo bem?
Yume: Sim, mãe. Não se preocupe. Foi só um pesadelo.
Mãe de Yume: Só um pesadelo? Já é a bilionésima vez que você grita nesse mês.
Yume: Mãe! Já disse pra não se preocupar. Tenho que me arrumar pra ir pra escola. Beijos.
[Yume vai para a escola. No caminho da sua sala dois garotos estão encostados na parede, e um deles diz]
garoto numero 1: Lá vai a das olheiras...
[Ela passa por eles e sopra o cabelo em cima de seu rosto. Yume entra em sua sala e só há um garoto em sua sala, Shinta.]
Aoshi Shinta: Eeeei, Tenshi-chan!
Yume: Shinta...
Shinta: Tudo bem?
Yume: Não estou a fim de conversa.
Shinta: Mas você nunca está a fim de conversa...
[A aula começa e ela olha pela janela. Começa a nevar e ela olha pela janela. A cena muda pra ela em casa de novo. Ela entra no computador e fica procurando por causas de pesadelos. Ela olha pro relógio. São 4 da manhã e ela vai dormir. A cena muda novamente para um sonho dela. Ela está em um campo nevado, e o céu é roxo. Suas roupas estão diferentes.]
Voz misteriosa: Tenshi Yume... Minha escolhida. Parece frágil.
[Yume olha em volta]
Voz misteriosa: Quieta também...
Yume: Quem está aí? Aaaaaargh!
[Yume sente dores, e uma espada caí no céu e finca em sua frente. Ela olha pra essa espada vermelha]
Voz misteriosa: Vá adiante. Toque a espada. Seus problemas vão acabar.
Yume sussurra: Seu pervertido...
[Yume toca na espada e todos os seus pesadelos passados vem à sua cabeça. Dores horríveis são recorridas a ela. Ela acorda de manhã, mas dessa vez sem gritar. Ela olha pra sua mão e há uma espada nela. Ela olha assustada pra sua espada e solta ela. Ela se olha no espelho e suas olheiras se foram.


Continua...
_________________________________________________________________________________

Então, gostaram? Eu achei legalzinho Embarassed .
E tá, eu sei que tá meio malicioso esse texto. Não me julguem. Constrangido
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:17 pm
Calma ai ... você modificou algo O.o'

Na sipnose ta que ela acorda e vai buscar a espada no cemitério e ai esta no sonho ? não entendi essa parte Mad
Jakking
Jakking
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 76
Reputação : 3
Idade : 26
Localização : Campinas

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:22 pm
Eu mudei um pouco confused Mas eu achei que desse jeito fica mais legal, sabe? tava pensando em fazer com que as armas dos anjos derivassem de seu elemento. cheers Você acha que fica melhor do outro jeito?
E sobre o título? Gostou? Brilho
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:27 pm
Gostei . Sobre os elementos acho que poderia derivar de cada constelação principal como : Libra , Leão , etc ( energia cósmica / elemento cosmico )
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:32 pm
eu estava pensando em por isso no meu enredo , mas deixa se vc for por eu arrumo outro jeito .
Jakking
Jakking
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 76
Reputação : 3
Idade : 26
Localização : Campinas

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:38 pm
Não, não, se a ideia foi sua, use na sua história. Não quero ter a culpa de mudar o seu enredo... Cool
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:41 pm
Não vai mudar , pq eu ainda não criei é só uma idéia .
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:43 pm
Conseguiu achar malícia até em uma espada? O.O
poxa... Mas a história está boa.
Jakking
Jakking
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 76
Reputação : 3
Idade : 26
Localização : Campinas

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:47 pm
Ah, acho que não vai combinar muito do mesmo jeito. Mas espero ansiosamente por sua ideia. Adoro essas coisas de constelações, queria ser astrônomo antes de mangaká Like a Star @ heaven
Jakking
Jakking
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 76
Reputação : 3
Idade : 26
Localização : Campinas

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:48 pm
Espada tá no top 10 da malícia, Wal Surprised
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:50 pm
Esse enredo é Ecchi ?
Jakking
Jakking
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 76
Reputação : 3
Idade : 26
Localização : Campinas

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

20/7/2012, 9:55 pm
Não, não é Ecchi. Mas vai ter algumas partes bem... Sugestivas. po
Conteúdo patrocinado

Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida Empty Re: Roteiro da minha história - Jakking - Tenshi no namida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos