Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Lenda Zandroik

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 A Lenda Zandroik em 20/7/2012, 9:38 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Um pequeno prolog da historia de Zandroik .

A muito tempo existia um deus chamado Zandroik que tinha um poder de controlar demônios ,esse deus queria conquistar o mundo com seu poder .
Fazia varias guiras e sempre saia vitorioso já que seu poder era ilimitado , apos muito tempo monges deram suas próprias vidas para cria A Espada dourada que tinha o poder de derrotar o deus Zandroik , um bravo guerreiro foi escolhido para destruir esse deus .
Então na batalha final esse guerreiro afia a espada dourada no coração de Zandroik destruindo-o .
Apos isso o poder de Zandroik foi dividido em 3 cristais em 3 castelos diferentes , protegido por uma legião de demônios .

Bem isso é só para você terem uma noção da historia , porque ela é muito mais complicada do que isso .
Espero que gostem ^^

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

#2 Re: A Lenda Zandroik em 20/7/2012, 9:43 pm

Jakking

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Interessante, história de demônio é comigo mesmo! Eu percebi que é meio RPG... ADORO!

Ver perfil do usuário

#3 Re: A Lenda Zandroik em 31/7/2012, 3:47 pm

cacazinho02

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

gostei meu Very Happy mas isso é a história ou só uma sinopse?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: