Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

[Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10 Empty [Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10

23/7/2012, 11:44 am
Soul's Reaper

Episodio 10: Memorias do passado

Na sede da Ordem

Deimon e Axel estao a frente de sir Aaron, que esta prestes a contar a historia da origem da Ordem e dos Cabaleiros Reais

(Axel): Então vai contar a historia ou nao?

(sir Aaron): Esta bem, como Deimon deve ter lhe contado a algum tempo ele enfrentou um guerreiro da Igreja

(Axel): É, ele me contou que levou uma surra

(Deimon): Esta bem, quer dizer que quando eu salvo o mundo ninguem me elogia mas quando eu perco uma luta todo mundo tem que zuar?

(Axel): Exatamente. Entao oque voce dizia

(sir Aaron): Pois bem como voce deve saber ou nao , a 700 anos o mundo humano e o mundo demonioaco viviam lado a lado. Ambos os mundos tinham consiencia do outro, os demonios haviam um lider o rei demoniaco Alastor. Alastor tinha uma enorme ambiçao de controlar os dois mundos, entao ele planejou invdir o mundo humano levando consigo uma legiao de demonios. Os humanos para se defender foram liderados pela Igreja, que na epoca tinha grande influencia. A Igreja enviou diversos cavaleiros para enfrentar os demonios, mas ela tinha uma carta na manga, as armas dos seus cavaleiros eram feitas de um material especial abençoado que podia derrotar qualquer demonio rapidamente, oque facilitou muito a guerra. No final da guerra quase todos os demonios haviam sido mortos, Alastor nao conseguiu suportar ser derrotado e em um ultimo ataque de desespero ele atacao todos os cavaleiros da Igreja, mas acabou sendo derrotado e perdeu seus poderes e logo em seguida exilado para o mundo demoniaco. A guerra havia acabado e a Igreja apagou todos os vestigios desse fato, entretanto os cavaleiros que lutaram na guerra sabem a verdade. Contrariando a Igreja os cavaleiros criaram uma sociedade denominada a Ordem e sua unica missao era so uma defender o mundo dos demonios que tentam ameaça-lo. Varios seculos se passaram e ate hoje essa sociedade existe mas a Igreja ja havia tomado consiencia desse fato e em uma decisao eles criaram os Cavaleiros Reais com o mesmo objetivo so que eles querem acabar com todos os demonios deste e do outro mundo. A Ordem e os Cavaleiros Reais tinham um acodo de nao lutar uns contra os outro

(Axel): Ms parece que eles violaram esse acordo, porque?

(sir Aaron): Eu nao sei, os Cavaleiros Reais nunca violaram essa lei ate Voltur assumir como lider, e quando ele esta no controle nao se pode prever oque ele vai fazer





Continua....
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

[Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10 Empty Re: [Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10

23/7/2012, 1:26 pm
Olha eu achei pequeno ( mesmo com a explicação do Sir Aaron ) e faltou um pouco de suspense . Eu sinceramente gostei do episódio , mas faltou essas duas coisas.
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

[Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10 Empty Re: [Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10

23/7/2012, 1:29 pm
é QUE SINCERAMENTE EU NAO SABIA COMO EXTENDER ELA
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

[Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10 Empty Re: [Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10

23/7/2012, 2:55 pm
eu gostei, nao achei pequeno por que na explicação do sir aron os desenhos devem tomar muito espaço.
Exclamation Exclamation
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

[Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10 Empty Re: [Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10

23/7/2012, 3:07 pm
Vlw
Conteúdo patrocinado

[Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10 Empty Re: [Roteiro] Soul's Reaper -Episodio 10

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos