Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 melhor tablet pra desenhos em 29/7/2012, 11:58 am

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

galera, tô querendo comprar um tablete ,qual é o melhor pra desenhar?

Ver perfil do usuário

#2 Re: melhor tablet pra desenhos em 29/7/2012, 12:26 pm

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

Wacom sem duvidas... Agora se você for ver os preços...
Tem gente que diz que a Genius é boazinha também, mais eu confesso que ela é bem vagabunda ( eu ja tive uma ) em comparação com a Wacom Bamboo ( Que eu estou usando agora, a linha mais barata da Wacom ).
Uma Wacom custa em torno de R$.220~300 ( As mais baratas )
Uma Genius R$.110~190
Se você nunca usou uma mesa, acho melhor começar com a Genius.

__________________________________________________________________________________________________
Olho por olho e o mundo terminará cego
Ver perfil do usuário

#3 Re: melhor tablet pra desenhos em 29/7/2012, 12:46 pm

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

BarãoVermelho escreveu:Wacom sem duvidas... Agora se você for ver os preços...
Tem gente que diz que a Genius é boazinha também, mais eu confesso que ela é bem vagabunda ( eu ja tive uma ) em comparação com a Wacom Bamboo ( Que eu estou usando agora, a linha mais barata da Wacom ).
Uma Wacom custa em torno de R$.220~300 ( As mais baratas )
Uma Genius R$.110~190
Se você nunca usou uma mesa, acho melhor começar com a Genius.

ajuda aki, qual desses é melhor?
http://shopping.r7.com/mesa-digitalizadora.html?direct=true&utm_medium=cpc&utm_campaign=informatica&utm_source=google&utm_content=mesadigitalizadora&words=genius&ad=23763596379

Ver perfil do usuário

#4 Re: melhor tablet pra desenhos em 29/7/2012, 1:08 pm

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

Olha Elienay..
A minha antiga era essa daqui: Foi dela que eu tirei todas as "minhas impressões" da Genius

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240029942-mesa-digitalizadora-genius-g-pen-450-_JM

(Um fator importante que você deve analisar é a caneta, Procure uma que não precise de bateria, a maioria da Genius precisa.. Essa( https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=42080&cat_id=6&cpc=0,30&parceiro=zura&parceiro=zura&cpc=0,35 ) Vem com bateria recarregável para a caneta, para analisar a qualidade você tem de ver quantos niveis de pressão a mesa tem , a minha próxima compra vai ser a Wacom Intuos5 ( Custa em torno de R$ 1650 reais... É um investimento, pelo menos eu sei que vou estar comprando uma coisa de qual eu tenho confiança ).
Elienay se você quer saber a melhor, você vai ter de analisar 3 coisas em especifico:
O Tamanho da Mesa( Espaço que você vai ter para desenhar )
Os niveis de pressão ( Quanto mais niveis , maior a sensibilidade da mesa )
E a Caneta, se ela vai ser a pilha, também fique de olha na quantidade de pontas que vai vir junto com a caneta , porque com o tempo o bico da caneta desgasta e você terá de trocar.
Também tem os preços , mais isso é com você... E não meta os pés-pelas-mãos, pesquisar é chato mais é importante, pesquise muito antes de fazer sua decisão final.

E há... As pessoas tem experiencias diferentes quando se trata de tablets... No meu caso, foi outra coisa, eu fazia( FAÇO ) coisas no papel que até hoje é muito mais foda de fazer no tablet, não pense que em comprar um tablet as coisas vão ficar mais fáceis, existem os 2 lados. Mais eu afirmo que hoje em dia a arte digital é algo essencial para quem quer "seguir carreira";

Última edição por BarãoVermelho em 29/7/2012, 4:17 pm, editado 1 vez(es)

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

#5 Re: melhor tablet pra desenhos em 29/7/2012, 1:14 pm

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

valeu mesm cara!!!
mto agredecido8) Cool Cool

Ver perfil do usuário

#6 Re: melhor tablet pra desenhos em 29/7/2012, 2:29 pm

LordCaio

Avaliadores
Avaliadores

Eu tenho ma Wacom bamboo Pen & toch, ela é perfeita para min, um dia pretendo trocar por uma Wacom Cimtiq : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432319730-wacom-tela-com-caneta-interativa-cintiq-12wx-de-121-em-sp-_JM Cool

Ver perfil do usuário

#7 Re: melhor tablet pra desenhos em 30/7/2012, 1:20 am

Akira

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Bem eu também tenho uma wacom, na verdade era do meu irmão até que é boa, mas pretendo comprar uma bem melhor.

Ver perfil do usuário

#8 Re: melhor tablet pra desenhos em 30/7/2012, 8:01 am

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

valeu タイガー
lord eu nao sou rico véi mo

vou passar hj em umas lojas de informatica

Ver perfil do usuário

#9 Re: melhor tablet pra desenhos em 31/7/2012, 10:57 am

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

valeu todos Cool
ma acabei comprando essa:http://www.fourserv.com.br/mesa-digitalizadora-wacom-bamboo-connect-ctl470l-tablet-1024-niveis-de-pressao-area-ativa-1473cm-x-9-pr-40460-295499.htm

Ver perfil do usuário

#10 Re: melhor tablet pra desenhos em 31/7/2012, 9:23 pm

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

Boa escolha Elienay... Você acabou de comprar uma igual a minha;
Assunto terminado, Tópico fechado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: