Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Ver perfil do usuário

help my, paint to sai

em 2/8/2012, 4:08 pm
barão, my lord ,dark... vcs q entendem de arte digital
.como colorir sem ultrapassar a linha
como tirar a linhas de rascunho q ficaram em baixo

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
vai galoOo!!!
Avaliadores
Avaliadores
Medalhas De Ouro: : 2
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

Re: help my, paint to sai

em 2/8/2012, 4:42 pm
Elienay o Paint tool sai funciona meio como o photoshop, vc usa layer para separar rascunhos e pinturas e tals... ( olhe o tutorial do barao q fala algumas coisas importantes), Vc pode usar a ferramenta Bucket pra colorir certas partes, mais ou menos igual faz no paint , só q nao é 100% eficaz, fica muitas falhas q tem q pintar manualmente, o geito faciu de pintar e pitantar tudo msm q saia fora do desenho e dps apagar oq fikou borrado ( eu faço assim Surprised )...

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Administrador
Administrador
Reputação : 9
Ver perfil do usuário

em 2/8/2012, 7:12 pm
Hmm elienay eu fiz um tutorial básico em uma outra pergunta... Mais acredito que eu não tenha abordado esse ponto, de qualquer forma...

Existem 2 formas ( na verdade existem varias ), Uma o Caio ja falou que é você criar 2 layers um você passa o "traço" e na outra Layer você usa para colorir ( Lembrando que o Layer para colorir é sempre em baixo do Layer onde vai ficar seu "traço", se você bota um Layer em cima, tudo oque você fizer nele vai ficar em cima dos outros Layers e vice-versa )
A outra form tenho certeza que você vai entender como funciona o mecanismo ( Caso eu não tenha explicado claramente pode falar que dai eu tento postar umas imagens XD ).
Faça um circulo com a cor preta usando o lapiz. Não precisar ser um circulo perfeito apenas um circulo fechado ( Sem aberturas ) agora pegue a Magic wand ( varinha mágica... chame do que quiser ) e clique dentro do circulo... após isso a unica area que você vai conseguir trabalhar é a área que estara em azul escuro essa area em azul escuro é a area que você selecionou com a magic wand, perceba que se você tentar pintar em outro local fora do circulo você não vai conseguir, para tirar essa área azul você vai ter de selecionar a ferramenta Deselect e "apagar" o azul;

Seu tablet ja chegou ou você esta pegando um pouco de pratica antes?? ^^

Olho por olho e o mundo terminará cego
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Ver perfil do usuário

em 3/8/2012, 8:29 am
chegou óntem, vibrei muito!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

vai galoOo!!!
Avaliadores
Avaliadores
Medalhas De Ouro: : 2
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

em 3/8/2012, 11:50 am
quando vc fizer um desenho no tablet posta pra gente ver Cool

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: