Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Capitulo 5 : Necessidade , Vida ou Morte .

- Kamui começa a treinas sua técninca de magnetização , desta vez meditando .
- Depois de muito tentar e não conseguir Kamui decide ir a floresta pois estava sentindo uma energia descomunal.
- Chegando na floresta ele ouve uma voz , ela parecia-se muito com a voc que ele tinha ouvido mais cedo .

[ Voz misteriosa ] : Desta vez não o deixarei vivo .
[ Kamui ] :Pare de se esconder , ai veremos quem vai deixar quem vivo .
[ Voz misteriosa ] : Se assim quer assim farei - Fala a voz saindo da sombra das arvores

Em um templo um pouco atras da floresta estava Equilibrium e Justice .

[ Equilibrium ] : Justice precisamos ir , precinto que Kamui esta em perigo .
[ Justice ] : Seria um inimigo ?
[ Equilibrium ] : Pode ser pois a guerra ja começou .

- Equilibrium e Justice seguem a energia de Kamui , mas acabam chegando no rio de Lama .
- Justice tira suas faixas dos olhos e diz .

[ Justice ] : Kamui esteve usando energia nestas pedras e por isso sentimos a energia dele aqui - Falava ela olhando fixamente
para algumas pedras e terra ao redor .
[ Equilibrium ] : Vamos então em direção a floresta .

Na floresta ...

[ Kamui ] : O globo de pedra esta rachando
[ Menino misterioso ] : Você não resistirá mais . Darei meu ultimo golpe !
[ Kamui ] : Só me diga como você se chama antes de ....
[ Riffu ] : Meu nome é Riffu Ofanin do ciclo de Shokubutsu e Bakemono
[ Kamui ] : Como você é uma ... menina ?!

- Riffu tira o seu capuz e aparecem seus cabelo verdes e preto .

[ Kamui ] : Terei que usar aquela técnina ou morrerei - Pensa Kamui

- Kamui junta pequenos grãos de terra aos pés de Riffu , e tenta atrair pedras , porém não consegue

[ Kamui] : Merda falhei denovo !
[ Riffu ] : Acabou para você que Shokubutsu o consuma ! ( Que as planta o consuma ou que a raize o consuma )

- Na mesma hora nasciam-se raizes espinhosas no globo de Kamui . Kamui era preso e se sentia sufocado ...

[ Kamui ] : Eu preciso usar a técnina !

Mesmo Kamui não vendo as pedras sse prendendo a Riffu ele sentia a energia que usava para magnetizar Riffu , caso
tivesse falhado ele não sentiria .
As pedras se prendiam a Riffu como se fosse formando uma esfera de pedra .

[ Riffu ] : Não cairei tão facio com meras pedras ...
[ Kamui ] : Não tenho como ganhar com a força que tenho agora - pensa Kamui
[ Riffu ] : Essas pedras são muito chatas preciso acabar diretamente com o Manipulador !
[ Kamui ] : Argh ... Esta ficando cada vez mais apertado , e esses espinhos - pensa Kamui .

- Riffu cria 15 cipós em suas costas que atravessavam a esfera a rachando , esses cipós pareciam Caudas gigantescas e largas .

[ Riffu ] : Ainda acha que tem potencial para m vencer ? ! Acredito que não
[ Equilibrium e Justice ] : Mas nós temos - Apareciam-se eles no galho de uma arvore gigante .

- Equilibrium antes que Riffu podesse reagir a submetia a uma alta gravidade assim caindo ao chão quase explodindo
com tanta pressão .

[ Kamui ] : É vocês senseis ?
[ Justice ] : Isso não é hora de conversar !
[ Riffu ] : Que poder surpriendente , porém não o suficiente !
[ Riffu ] : Vá exército de Plantas gigantes fantasmas ...

- Apareciam-se então 10 gigantes coberto por cipós e folhas e por dentro formado de alma , tinham 45 metros de altura .

[ Justice ] : Deixe que desses eu cuido Equilibrium .

- Justice aparentemente abria uma brecha interdimensional e dali surgia 12 espadas gigantescas que seguiam
a direção dos gigantes desviando somente o Globo de Kamui .

[ Justice ] : Abra-se o terceiro feitiço do diário de Bronze : espadas enibidoras de alma !

- Os gigantes iam sendo atingidos e toda sua estrutura ( cipós , folhas , galhos ) iam caindo ao chão como se a alma deles
fossem sugadas e nao tivesse mas a sustentação do corpo . Algumas espadas ficaram fincada as arvores .

[ Justice ] : Ué cade a menina ?
[ Equilibrium ] : Ela fugiu
[ Justice ] : Mas ela não poderia ter ido longe , e se estivesse perto as espadas a seguiria .

- Riffu aparecia dentro do Globo de Kamui e o furava com um espinho bem ao meio do peito .

[ Riffu ] : Um presente meu , daqui a uma hora nascerá uma planta no seu coração e seu coração explodirá . Até
nunca mais !
[ Kamui ] : A a a a a a a a a h - Gritava Kamui
[ Equilibrium ] : O que foi ? !
[ Kamui ] : Ela esta aqui !
[ Justice ] : Abra o globo imediatamente

- O globo se abria mas Riffu não estava mais la , como se fosse um Fantasma tinha desaparecido .

[ Kamui ] : Ela pois .... uma ... raiz ... no meu coração - Falava Kamui antes de desmaiar .

Continua : Elemento Ar . O ar morrendo

Espero que gostem .
Decidi voltar com System of Orb mais cedo Cool

Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Eu gostei do capítulo, porém ele está muito confuso e você deveria colocar um pouco mais de espaço entre narração e falas, por estes motivos, minha nota é "B"
OBS : O personagem principal, Josh, está começando a desaparecer diante a história.

__________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

É meio que apresentação dos personagens Sub - principais e Principais
Deu uma leve impressão que eel seria o principal mesmo , mas não é . ( só esclarecendo )

Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Ok Ok, mas eu acho que uma história precisaria de um personagem que destaca - se, vc pretende inserir ele futuramente? Question

__________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Sim ...
Esse atuais capitulos é o passado da guerra , a guerra realmente só começa na segunda temporada ( volume ) .
São capitulos explicando origem , desenvolvimente , técnicas , treinadores , lado , dos personagens mais focados futuramente .

Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Ah, tudo bem ! Assim fica emocionante e curioso.! Smile

Dragon´s Chi[/b]
Warriers
Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Mesmo assim Obrigado pela avaliação e tentarei melhorar

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: