Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Sabe aquele roteiro doido e desconexo que vem "de repente"? XD eu tive uma ideia de roteiro que envolva uns assuntos não muito abordados em um mangá. Envolvendo mitologia romana, organização e crença... Conflitos, guerras... Magos futurísticos? Por que não? Very Happy sabe... Aqueles roteiros "misturebas", mas que façam sentido e atraiam o leitor. Sei que é bem trabalhoso pra alguns, e aliás, estou dando duro e estudando latim e a crença greco-romana Epic ... Ainda estou aproveitando as ideias de roteiros anteriores (que vcs não viram) que iam pra gaveta de ideias fracassadas! Por isso... Preciso de ajuda pra desenvolver a história e... Postar quando não estou disponível Smile por isso... Desde já, grato. Mas por favor... Fico tão animado quando vem uma resposta... Então não postem se não puderem participar...

Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Ta precisando do que ?
( desculpa a pergunta )

Ver perfil do usuário

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Bem... Não me sinto ofendido com perguntas desse tipo. XD mas preciso de mais um ou dois roteiristas, e um revisor, que também possa postar quando estou ocupado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: