Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Chikyū-jō no shinigami capítulo 2 em 12/8/2012, 9:36 am

cacazinho02

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

aqui o link do 1 capítulo pra quem não leu: http://inventaku.forumeiros.com/t213-chikyu-jo-no-shinigami-capitulo-1

Maya- você sabe oque é um shinigami, não sabe?
Mizuki- sim, deuses da morte, com o trabalho de levar as almas pro céu,blá blá blá, mas duvido que eu seja um.
Maya- você não acredita em shinigamis?
Mizuki- claro que não..., mas onde estou, você é deus?
Maya- não, sou uma shinigami.
Mizuki- ah?
Maya- sou uma shinigami, assim como você.
Mizuki- mas aquela historia de meio shinigami, me explique, talvez você me convença.
Maya- a 7 bilhões de anos, quando a terra se formou, nós shinigamis fomos criados para levar almas de humanos para cima ou para baixo, nós somos mais ou menos uns 500 e nunca morremos, nem reproduzimos como os humanos, nós só temos trinta minutos para pegar a alma e sair do mundo humano, mas a quinze anos, um shinigami foi ao mundo humano e não voltou, não sabíamos como aconteceu isso, até ontem, descobrimos de que sua alma é de shinigami, então o matei, para traze-lo até aqui.
Mizuki- você me matou!oque quer de mim?
Maya- quero que derrote lord Yuki.
Mizuki porque?
Maya- ele nos governa desde nosso primeiro dia de vida, ele é muito mau, eu como sempre fui a preferida dele,até que fui tratada bem,mas vejo o sofrimento do nosso povo.
Mizuki- e como vamos tirar ele do trono?
Maya- é só derrota-lo em um duelo de espadas.
Mizuki- shinigamis usam espadas?
Maya- só dois ele, e Luff o segundo shinigami mais forte.
Mizuki- então porque não pediu a elepara derrotar Yuki?
Maya- seu poder nem se compara ao de lord Yuki.
Mizuki- mas porque chama eu?nunca lutei com espadas.
Maya- é que fiquei sabendo que humanos misturados com shinigamis são mais fortes.
Mizuki- oque!

Ver perfil do usuário

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

bom
mas vc vai ter aquele problema de não fazer parecido com death note todo capítulo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: