Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

roteiro sem nome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 roteiro sem nome em 18/8/2012, 4:57 pm

konor

Administrador
Administrador

cidade de sinsvilde 11 horas e 30 minutos.
Sequestrador-esta garotinha ira morer se eu nao tiver 200 mil dolares aqui na minha mao ate o meio dia.
Policial-nos de mais tempo isso seria quase impossivel juntar todo esse dinheiro em tao pouco tempo.
Sequestrador-nao me importo com isso eu mando voces nao devem reclamar.
Policial-rapido abrao uma conta no banco e pessa para doarem dinheiro o mais rapido possivel.
Derrepente um homem misterioso aparece diante da multidao.
Homem misterioso-eu quero conversar com voce!
Sequestrador-quem e voce?
Homem misterioso-eu sou so mais uma pessoa querendo evitar que essa garotinha morra.
Sequestrador-cale a boca miseravel.
O homem misterioso joga a arma dele no chao e retira uma capa que ele estava usando.
Homem misteiroso-deixe-me subir ate ai so para conversar eu estou desarmado.
Sequestrador-cale a boca eu nao vou deixar ninguem subir aqui esta me entendendo?.
Homem misteiroso-pense bem quais as chances de voce nao ser preso e mesmo se nao for seu futuro sera uma vida de medo seu rosto podera ser reconhecido e talvez voce nem possa gastar o dinheiro.
O homem misterioso acende um cigarro e comesa a caminhar em diresao ao sequestrador.
Sequestrador-afeste-se suma daqui agora ou ela morre.
O homem misterioso levanta suas maos ao ar e a fumasa do sigaro forma uma arma nas maos dele.
Sequestrador-oque e isso?voce e um demonio?
Homem misteiroso-sim eu sou o seu demonio.
O homem misterioso da um tiro no meio da testa do sequestrador.
Homem misterioso-finalmente acabou isso ja estava me deixando intediado.
Policial-quem e voce?
Homem misterioso-eu sou so alguem que trabalha para o serviso secreto.
Policial-voce parece uma aberaçao com esses poderes e voce tambem nao deveria preservar seu rosto ja que voce é do serviço secreto?
Homem misterioso-nao se preocupe eu preservei.
derrepente o homeme misterioso vira de costas coloca a capa e joga uma mascara no chao.

Última edição por Sinalsinho em 18/8/2012, 11:48 pm, editado 2 vez(es) (Razão : esqueci de acrecentar uma fala)

Ver perfil do usuário

#2 Re: roteiro sem nome em 18/8/2012, 7:15 pm

konor

Administrador
Administrador

alguem ae pra dizer oque acha?

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

#3 Re: roteiro sem nome em 18/8/2012, 7:32 pm

goldslash

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

dasdashudasudsh meio estranho cara...
Tem alguns elementos padrão... Tem alguns erros de português e falta de espaço q pode prejudicar a leitura...

Mas sobre a história está curta n tem muito a dizer... Tem o mistério e taus...
Acho q vc deve forçar um pouco mais nos suspense. Por exemplo eu sou um cara q abusa dos 3 pontos , acho q ajuda no suspense, assim como novo parágrafo e Caps Lock...

Vai ter mais??

Ver perfil do usuário

#4 Re: roteiro sem nome em 18/8/2012, 10:14 pm

konor

Administrador
Administrador

sim vai ter mais ele é parte de uma organizaçao de detetives

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

#5 Re: roteiro sem nome em 18/8/2012, 10:46 pm

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Cara, ficou legal... Agora acho que o policial agiu com muita naturalidadde em relação a habilidade do homem misterioso. E geralmente a polícia não permitiria que ele fizesse isso, e ele viraria um fora da lei e.e

Ver perfil do usuário

#6 Re: roteiro sem nome em 18/8/2012, 10:59 pm

konor

Administrador
Administrador

os policiais dessa cidade nao podem interferrir nesse tipo de missao voce vai intender depois do paitulo 2

Ver perfil do usuário

#7 Re: roteiro sem nome em 18/8/2012, 11:51 pm

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Dei um ''B'' falta um pouco de organização por exemplo : um texto muito junto pode confundir na hora de ler...
Tem alguns erros de ortografia , porém nem julgo muito isso . ( só puz isso pra te da o aviso pra você melhorar )

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: