Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 8:01 am
depois do acontecido... passou centenas de milhares de anos. e agora atualmente na história a data é 2013 T.T

no japão, existe 3 adolescentes que herdaram esse poder por ser da árvore geneologica (ciencias T.T)

que são raito, magnu, e outro que ninguém sabe a sua identidade, as pessoas o chamam de O PARANORMAL, mas que na verdade o seu nome é o seguinte: daryou...

ele é chamado de ``O PARANORMAL´´ porque ele faz coisas incríveis, e é logico que são poderes de eletricidade, ele na verdade ainda precisa de treinamento especial, então seus poderes ainda estão em níveis muito baixos, ele consegue fazer uma tv explodir a 1km de distancia, e se ele estiver a uns 20 metros de uma casa ele consegue dar um curto circuito em toda a casa, mas isso não chega nem aos pés do poder máximo que ele pode chegar com o treinamento especial que o grande mago planeja dar, mas não pode ser algo tipo... ele chegar pra eles e dizer... eu sou o melhor mago do mundo, posso parar o tempo, e destruir uma cidade no piscar de olhos, e vocês tem poderes herdados de zeus, eles pensariam que ele é um lunatico.

agora falarei sobre raito... na verdade não tem muito o'que falar dele ainda, pois ele ainda tem uma vida normal e talz, e o máximo que ele consegue é dar choquinhos leves em pessoas, e elas pensam que ele usa algum truque para dar os choques, ninguém acredita que é magia...

e enquanto ao magnu, ainda nem desconfia que tem poderes de eletricidade e talz... (aposto que 99,9% de vocês pensou que ele estava em um grau avançado por causa do nome dele, hauhauhuauhauhaihaheu)

o grande mago planeja persuadir os três mentindo, e usando magia para querer ajudar ele a dominar o universo, como eu disse no prólogo.

no capitulo 2 falarei sobre o cotidiano do raito, no 3º o cotidiano do magnu, e no 4º o cotidiano do daryou (passou 1 a mais do que eu esperava). no capitulo 4 comentem se eu devo continuar, se a maioria achar bom e querer continuação, eu irei dar o'que vocês querem ^^
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 8:14 am
Vc pretende fazer isso em projeto manga ou história / livro

?

terminando de ler ....
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 8:30 am
acho que vou fazer um livro e em cima do dinheiro do livro, vou fazer o mangá do livro ^^
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 8:33 am
Vou dar minha opinião sincera do que achei ...

A história , o generos , etc esta bom , porém o formato que não vai bater muito se for com manga ....

Ficaria muito narrativo e pouco interpretativo .
Eu Nao quero te desanimar e Pah , porém dialogos sao essenciais pra um manga .

FORA ISSO EU GOSTEI E VOU ACOMPANHAR , ATÉ MESMO POR ENVOLVER MAGIA QUE EU TANTO ADORO Brilho


Um livro concerteza daria certo cyclops

Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 8:41 am
nesse caso eu poderia fazer uma mudança quando for fazer o mangá ^^
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 9:33 am
Bem legal a história, mas concordo com o Sinal de que falta diálogos na história.
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 10:12 am
Uma coisa que vc também tenque melhorar é a expressão ...

vc se expressa como se tivesse falando com qualquer pessoa . Você deveria ser mais formal e enrolar menos na hora de escrever exemplo :
'''gora falarei sobre raito... na verdade não tem muito''

< aqui você se contradisse e enrolou o assunto ....

.


o grande mago planeja persuadir os três mentindo, e usando magia para querer ajudar ele a dominar o universo, como eu disse no prólogo. ''
<<< porque você falou sobre o que ele ia fazer se você poderia ter mostrado em ações nos próximos episódios ?

Você esta escrevendo para parecer real e nao para parecer que vc ta escrevendo ( vê se entende a filosofia )
ou seja você tenque se comportar como se a história fosse real e realmente tivesse acontecendo . ...












.


Não sou bom explicando ... tenta entender '-'
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 10:18 am
entendi ^^. sou novato então não me chinguem. muahuahuahuahua
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 10:30 am
OBS : Nao foi com ignorancia ( desculpa se eu escrevi de forma que interpretou ignorancia ) Constrangido
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 11:55 am
NADS... mas fala com alguem pra devolver pontos meus... eu sem saber dessa regra de flood perdi já 20 pontos, por favor, vê se pode tentar fazer com que eu recupere meu pontos, e se tiver que deletar mensagens para isso, me ensina a deletar Sad
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 11:59 am
Eu ja tinha te falado 2 vezes e voce nao viu O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 4045439445

Voce nao perdeu 20 pontos so por isso tambem ja tinha lhe explicado que nao poderia postar mensagens em topicos parados a mais de 1 semana e voce continuou
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty O mistério do grande mago

26/8/2012, 1:27 pm
Oia... Tá bueno... Mas tenta caprichar mais na gramática e organização. Se não fica difícil entender *u* ... Epic e lê as regras no tópico Suporte e Regras
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 5:42 pm
viiiish. por'que meu capitulo 2 foi apagado? teve o'que de errado nele? Sad

EDIT*

ops... está lá ^^. minha menta ainda se confundindo Sad
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

26/8/2012, 6:54 pm
Sua menta ? Oloko, nunca vi uma menta confusa. hahahahahahha rizada
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

27/8/2012, 2:08 pm
eu gosto desse tipo de historia pelo jeito vai ter luta(quase obvio)
mas nao esquece dos desenhos ate dia 1 wal. Smile
Conteúdo patrocinado

O Mistério do Grande Mago - capitulo 1 Empty Re: O Mistério do Grande Mago - capitulo 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos