Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Há muitos anos atrás, Mortis, a filha do demônio Pecado conseguiu unir 2 dos três mundos... O Seol (inferno) e a Terra. Porém, um guerreiro do primeiro mundo (Shamayn/Céus) veio a Terra, que agora havia se chamado Apocalyptica, separou os dois mundos, causando a queda de todo pandemônio causado na união. Esse guerreiro reconstruiu toda a terra, e construiu portões para separar os dois mundos, onde nomeou guerreiros secundários do primeiro mundo para designar a tarefa de guardar esses portões... Em um dia qualquer, o demônio Lúcifer consegue romper um dos portões, roubando uma chave, e matando um guardião. Após isso, centenas de demônios fogem por essa saída do Seol. Uma maga do segundo mundo (Terra), Burn, de alguma forma se envolve no caso, e tenta investigar o que está acontecendo e quais são os planos de Lúcifer e os demônios.

Se não estiver bem explicado eu posto mais coisas *u*... É que eu quero deixar um suspense XD

Ver perfil do usuário

Rithi

Moderador
Moderador

Nuuss cara gostei tem um ar bem... Demoniaco kkkk
mais se vc desenvolver pode ficar massa mais depois coloca mais coisa para enrtender mais!

__________________________________________________________________________________________________
ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

muito bem desenvolvida

Ver perfil do usuário

Matrixcasa

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Bom, bom cara...

mas percebi um errinho Smile

é Sheol em vez de Seol... não? Question

Ver perfil do usuário

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Ear... Não me importo muito com esses detalhes... Mas xáprálá... Se for, eu corrijo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: