Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

3/9/2012, 5:14 pm
Por favor, leiam, avaliem, e comentem ! ^^

[Capítulo 2 – Campo 6] - Warriers

Após a fala, todos se alinham e vão marchando até o campo de treinamento, quando chegam, se deparam com um portão sujo de sangue e enferrujado, com suas letras apagadas em meio termo...

(Akuma) : Tão legal ... Brilho

(Yamaneko ) : Tá de brincadeira, né ? ciga

( Klaus ) : Deixarei alguns de vocês neste campo, o resto ficará em lugares separados, quem ficar aqui, terá que aguentar 6 horas dentro do local, lutando contra assassinos. Eu criei grupos para deixar mais difícil, álias, quanto mais pessoas, mais fácil é a garantia de vitória.

( Klaus ) : O grupo 1 terá o Kaba ( está dormindo ), Yamaneko, Hitamaru, Hina e Sclier. Já o grupo dois será formado pelo Akira, a Jyunish, o Akuma e o Tempera.

( Jyunish ) : Só será a gente ? Question

(Klaus ) : Sim

(Yamaneko) : Akira – kun.... Sad

(Kaba) : Nãoo ! Kaba não quer morrer, Kaba gosta da vida, e de porcos espinhos ! Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) 63303878

(Hitamaru) : Hunf..

(Klaus ) : Continuando, caso vocês morram, quer dizer que não são bons guerreiros.

(Yamaneko ) : Se eu estivesse prestes a morrer não me preocuparia com isso ! Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) 2104790139

(Klaus ) : Mas devia. *pausa* Os grupos terão o nome de seus representantes, portanto um grupo será do Akira, e outro do Kaba.

(Kaba) : Esse tal de Kaba parece legal... Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) 2597101948

(Klaus ) : Pensando bem, grupo Yamaneko. Red1 Red1

Após todos se organizaram, Klaus começou a dar informações sobre o campo em que eles estariam prestes a entrar.

(Klaus ) : Bem, vocês sabem o que são Ruykyos, não ?

Kaba estava jogado no chão, com sangue jorrando de sua cabeça, após ter recebido um ataque direto de Jyunish. de

(Kaba ) : Kaba não liga pros Ruykyos, mas tenho certeza que a Jyu – san é bem pior.

(Klaus ) : Kaba, pare de sangrar e preste atenção ! cl Ruykyos são criaturas maléficas de rank 1, são muito fracos, mas apenas sozinhos.

(Tempera ) : Estou com um mal pressentimento sobre isso..

(Akira ): Como assim, apenas sozinhos ?

(Akuma ) : Ruykyos são capazes de se juntar e dobrar o seu tamanho. Até o idiota do Kaba sabe disso.

(Kaba ) : Amo você, você me ama, somos uma família feliz... Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) 1685044538

(Akuma) : Esquece o que eu disse.

(Klaus) : Além de Ruykyos, há vários tipos de perigos também, como o objetivo principal de vocês, os assassinos. Preparem suas armas e equipamentos e... – Logo o professor Klaus é interrompido pela voz de Akuma.

(Akuma) : Começa logo !

Após esta fala e o consentimento do professor, oito alunos entraram no campo 6, porém um havia ficado.

(Klaus) : Tempera, todos os outros já foram... você não vai ?

(Tempera) : E – eu não sei... eu estou com medo.....Não ! Eu vou conseguir! Eu preciso conseguir ! Eu vou... – Antes de terminar a fala, Tempera encontra –se caído no chão, segurando uma espada longa e pesada.

(Tempera ) : C – como ?

(Klaus ) : Isso é só o começo, a magia é forte, quanto tempo levará para os outros descobrirem suas habilidades ?

*mudança de foco* Enquanto isso, time Yamaneko fez uma pausa para descansar...

(Yamaneko ) : Hina – san, algum sinal do time Akira ? Epic

(Hina) : Nenhum, mas este local é muito estranho.

O campo 6 era um local bonito porém havia diversas plantas que nunca haviam sido vistas, animais de universos paralelos, um riacho, uma montanha e um grande campo de visão.
Hitamaru se encontrava sentado na grama, enquanto Kaba estava dormindo com a cabeça na lareira acesa, após um fragmento de segundo, Hitamaru percebe que algo havia se movimentado, dentro dos arbustos, saí um assassino com uma faca a mira dele, que logo desvia, o que deixa atentos ( ATÉ MESMO O KABA ), Yamaneko logo saca sua Glock.

(Yamaneko ) : Ho Ho ! o jogo começou ! – Após esta fala, um barulho ensurdecedor de tiro silenciou o local do campo 6.


Fim Capítulo 2
Pessoal, estou encurtando ao máximo a história, para não deixar vcs cansados .
Por favor, avaliem.
OBS : Este trabalho demorou 6 meses para fazer 2 capítulo e meio em forma de storyboard ( umas 70 páginas ). Portanto estou adaptando já do mangá pro roteiro, mudando alguma coisas, por isso tem tanta fala.


Última edição por Raku Ichijou em 4/9/2012, 2:45 pm, editado 2 vez(es)
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Re: Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

3/9/2012, 5:40 pm
Você conhece o Jakking pessoalmente ?

vcs ficma escrevendo juntos ?

jaja comento sobre o capitulo ...
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Re: Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

3/9/2012, 5:54 pm
Sim, o Jakking é da minha sala, nós nos conhecemos faz tempo.
Não, a gente não fica escrevendo juntos, a gente JÁ fez a história em formato de storyboard, e eu estou passando pra roteiro ( a gente demorou pakas, fomos nos encontrar no starbucks umas 10 vezes , só para desenhar, sem mentira ).
Estou ansioso para seu comentário.
Mr Chaos
Mr Chaos
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 158
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Universo

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Re: Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

3/9/2012, 9:00 pm
esse Kaba parece que tá fumado
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Re: Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

3/9/2012, 9:08 pm
Ele é fumado, o Kaba é o Idiota do roteiro, tipo, na camisa dele, que é amarela, está escrito "Abakaxi", uma mistura de Baka = idiota com abacaxi = formato da cabeça do Kaba.
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Re: Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

4/9/2012, 2:24 pm
Não entendi muito bem '' Isso é só o começo, a magia é forte, quanto tempo levará para os outros descobrirem suas habilidades ? ''

Me explica please ?

Darei a nota depois de rever o texto ...
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Re: Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

4/9/2012, 2:28 pm
Knai, isso é pra dar um ar de mistério, pois aconteceu algo estranho com o Tempera, o que demonstrou que acontecerá com os outros também, deles descobrirem suas habilidades. Darei um mini Spoiler : Vc já deve ter percebido que uma das habilidades do Tempera é criar uma espada longa quando ele se encoraja, pois ele é muito medroso.
é isso.
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Re: Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

4/9/2012, 2:37 pm
Pontos positivos : Este capitulo além de interessante foi engraçado e divertido .

Pontos Negativos : Acho que em um campo onde se deve lutar 6 horas contra assasinos ahco que não tem ordem e nem regras então pq um grupo para manter a ordem ? ( Ficou meio sem sentido isto ) Não conciderarei erro pq é mais uma coisa pessoal do autor .


Isso ficou meio ''AHM ?'' : ''(Kaba ) : Kaba não sabe o que são Ruykyos, mas tenho certeza que a Jyu – san é bem pior. ''
... LOGO DEPOIS ...

''(Akuma ) : Ruykyos são capazes de se juntar e dobrar o seu tamanho. Até o idiota do Kaba sabe disso. '' ( contradição )


Darei um ''A-'' por causa desses erros , não concidero completamente erro e sim desatenção .
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Re: Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

4/9/2012, 2:42 pm
LOL, verdade, irei modificar agora mesmo !
Obrigado pela nota !
Mais um pouco e eu e o Jakking conseguimos destronar o Leo. U.U
Jakking
Jakking
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 76
Reputação : 3
Idade : 26
Localização : Campinas

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Re: Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

4/9/2012, 7:17 pm
Sabe o que é um erro? considero com C. o kaba é idiota, por isso ele fala essas coisas sem noção, foi mal qualquer confusão

Edit: O kaba quis dizer que os ruykyos são fracos comparados a jyunish, entendeu?
Conteúdo patrocinado

Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! ) Empty Re: Warriers - Segundo Capítulo ( LEIAM ! )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos