Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

konor

Administrador
Administrador

E entao "fitsu"observa que há uma marca presa na testa de cada um deles.

[fitsu pensa]-Oque será que você planeia irmão jasbem.

[jasbem]-Finalmente chegaram...agora podemos iniciar as venda do
exercito também.

[homem]-Tem razão mais você nao vai vender o exercito para os canibais também nê?

[fitsu pensa]-Não acredito ele esta vendendo pessoas para canibais.

[jasbem]-Claro que nao...eu venderei para outra pessoa que esta precisando...finalmente terei dinheiro suficiente para comprar aquilo.

[fitsu]-Já chega dessa palhaçada jasbem...acabou pra você.

[jasbem]-Hahaha meu irmão ainda vivo que interessante...pensei que algum mago ja avia matado você.

[fitsu]-Desculpe decepcionar você então mais não posso morrer assim Tao rápido...mas pelo jeito você quem vai morrer por minhas mãos.

[jasbem]-Exagero não posso deixar você me vencer...eu finalmente terei dinheiro para comprar uma poção que pode trazer meu poder de volta.

[fitsu]-Não entendo...o seu exercito saiu com umas armas e me atingirão com um fogo que parecia seu...e você nem estava la,como fez isso?

[jasbem]-Essas armas carregam o meu poder!

[fitsu]-Você esta sem poder como conseguiu isso?

[jasbem]-Existem alguns remédios que devolvem meu poder mais só temporariamente agora esse remédio que comprarei devolvera para sempre meus poderes.

[fitsu]-Mas porque ficou assim?

[jasbem]-Como você se sentiria ao perder o maior bem da sua vida?

[fitsu]-esse motivo não parece bom.

[jasbem]-Vamos lutar apenas nos dois então...Eu contra você sem nenhuma interrupção.

[fitsu saca sua espada e diz]-Vamos lutar com honra sem magia apenas com nossas habilidades.

[jasbem]-se insiste.

jasbem faz um movimento rápido e aparece atrás de fitsu então ele tenta cortar fitsu ao meio mais fitsu usa a espada pra bloquear o atack.

[fitsu]-essa sua presa...vou vencer você,só esta se apresando para a derrota.

jasbem da um chute em fitsu então fitsu voa e jasbem corre atrás dele com a espada.

[jasbem]-haha o'que sente no seu fim fitsu?

fitsu aproveita a situação e usa a parede para dar impulso para um atack.

[fitsu]-daqui a pouco você vai descobrir como funciona a morte!

jasbem desvia do atack de fitsu e isso deixa fitsu vulnerável.

[jasbem]-hum mais que besteira você fez agora.

jasbem tenta cortar o pescoço de fitsu mais fitsu usa uma de suas pernas para chutar a espada de jasbem.

[jasbem]-bem pensado...não posso usar magia pois estou esgotado.

[fitsu]-voce vai perder sem nen chances de vencer.

[jasbem]-que pena que engolira essas palavras tolas.

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

barão negro

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Animeslog voce ainda precisa ver os erros de ortografia.

Ver perfil do usuário

Mr Chaos

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

irmoes!!!

Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Irmões ? kk
Animeslog, lá vai umas dicas, depois de qualquer ponto, a letra tem que ser maiúscula, e o nome dos personagens também precisa ser maiúsculos ( apenas a primeira letra ), além de que eu vi apenas 2 vírgulas em seus texto INTEIRO, era pra ter mais que 10. Cuidado, estou te dando um "B", mas é um "B"- , pois a história está ficando sem muita emoção ( um dos motivos é o formato do texto ), e eu acho que você está precisando dar uma caprichada extra, desculpe, mas o próximo que tiver, estarei descontando erros de ortografia e construção do texto.

__________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: