Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Idéia Vaga de um mangá curto. em 7/9/2012, 1:11 am

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Aqui irei dizer minha mais nova idéia que veio do fruto de minha imaginação.

Eu não sei nada sobre ela, mas eu estava pensando em fazer algo que possa trazer conforto ao leitor, uma história de amor nas férias. Sim, eu penso em algo como, duas famílias se reúnem em uma fazenda espaçosa, que há um belo campo de flores, a história contará a vida de um garoto e de uma garota, que já se conheciam da infância, porém eles se reencontram nas férias, desejo fazer de uma maneira em que as pessoas que estejam lendo, torçam para que o período de férias não acabe, e que eles façam amigos e formem grupos ( Dá pra até adicionar um ar ecchi, adicionando mais garotas, haha ).

Isto é uma idéia vaga, sempre quis fazer um roteiro sobre isso, por favor, comentem.

__________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

#2 Re: Idéia Vaga de um mangá curto. em 7/9/2012, 1:32 am

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Eu gosto de roteiros desse tipo ^-^ com certeza irei ler.
E gostei da ideia.

Ver perfil do usuário

#3 Re: Idéia Vaga de um mangá curto. em 7/9/2012, 8:02 pm

Dariks

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Eu tmbm gosto mesmo de hists de romance assim. Mais legal seria se fosse um triângulo amoroso, ou um a lá Ano Natsu de Matteru(todo mundo gosto de alguám que gosta de outra pessoa) kkk

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: