Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Administrador
Administrador
Reputação : 3
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://inventaku.forumeiros.com

Another Reality - Episodio 1

em 10/9/2012, 11:33 am
Yo Pessoal blz ^^ ? Então hoje eu acordei inspirado , e comecei a escrever aqui espero que gostem ...

Another Reality

Spoiler:
Realidade ... o que é realidade ? ...
Há muitas coisas estranhas nesse mundo. mas , não importa o quanto estranhas seja sempre á alguém, pelo menos uma pessoa que ás vê. Se não fosse assim, não as acharíamos estranhas.

Cada escolha que fazemos é uma pequena revolução.

É fácil mentir... para evitar uma pergunta que não se quer responder.
Mas...
Acredito que a mentira é igual à ganância.
É um ato vergonhoso.  
Eu tive a oportunidade de saber uma resposta dessas perguntas .                                          

Meu nome é Hope Owari , Sou um mero estudante que leve uma vida normal como todos os outros , Estudo em uma escola publica , tenho amigos normais como todo mundo , sou uma pessoa normal , que nem se quer e notada no meio de um multidão ... apenas, humano ...
mas é isso ? e isso que realmente quero ? Ser apenas mais um , dentre a multidão , ser apenas mais um entre todo mundo ?
Eu não quero ser só mais um, não quero ... O que não é lembrado nunca existiu.

Deveria para de pensar nessas coisas , afinal essa é a realidade onde vivemos , devemos apenas aceita-la do jeito que ela é .
Tudo isso eu refletia durante o banho antes de ir para a escola , peguei a toalha e me sequei , sai do banheiro de cabeça baixa e apenas murmurei

"Mas um dia normal ... "

peguei minha mochila que deixava ao lado do meu computador e foi normalmente para a escola , Andando pela rua olhando como o mundo era , vendo as pessoas que viviam suas vidas normalmente , em um mundo tedioso , então apenas olhei para o céu e disse

"Eu queria ... Que tudo fosse diferente ."

Essas palavras não passaram de mero pensamento , um pensamento que não mudaria nada ... então ao chegar na escola sentei na terceira carteira do lado da janela e respirei fundo  , a professora de ciências entra na sala e fala

"Abram seus livros na pagina 156 , e respondam as questões "

Então simplesmente abri o livro como todos os alunos dentro da sala , passando por uma pagina vi algo que me interessou , algo como buracos negros no espaço , que funcionavam como uma espécie de buraco de minhoca , Eu apenas pensei na hora, será que isso poderia ser um buraco para outra dimensão? , então dei um sorriso e falei

"Então eu queria poder entrar dentro de um, só para poder ver outro mundo ."

sim poderia existir esses tais buracos negros por aqui , descobrir uma realidade alternativa , uma realidade menos tedioso que essa que vivemos .
depois apenas abri meu livro onde professora mandou e comecei responder as questões ... mas aquela coisa de buraco negro não sai da minha mente , não conseguia para de pensar de como seria viver em um mundo paralelo , com novas coisas novos lugares , ate novas leis da natureza tudo totalmente diferente de onde vivemos , tudo totalmente incrível ! ...

Então chegando em casa, apenas fui para frente do computador como fazia todos os dias , e pesquisei um pouco mais mais sobre os tais buracos negros , e depois de muita pesquisa vi que realmente não era possível um buraco negro surgir no meio da terra assim , afinal essa era nossa realidade , nada muito incrível poderia acontecer aqui ... mas e si não pensamos em nossa realidade e sim na realidade que existe em um universo paralelo ? será que esse realidade paralela poderia interferia em nossa realidade ou ate mesmo modifica-la ? Então apenas falei

"Acho que estou ficando louco"

Então desliguei meu computador e deitei na cama um pouco .... é esse e meu destino passar minha vida todo nesse mundo , não adiante tentar essa e nossa realidade ... então apenas fechei os olhos por um estante , e depois que abri ,senti algo diferente ,algo tinha mudado , não aparentemente , o mundo continuava o mesmo , mas algo ... algo mudou ... tem alguma coisa diferente nesse mundo .

foi para sala e liguei a Televisão para ver o que estava passando nela , então vi uma noticia urgente , uma espécie de buraco esta se formando no céu , e o que era mais impressionaste esse buraco no céu era bem na minha cidade , minha reacção ao inicio foi uma reacção de susto , Como ? isso não e possível , mas então que percebi ... era minha chance ... minha chance de sair desse mundo , desse mundo tedioso , então depois de um tempo , eu dei um sorriso e sai de casa correndo como se fosse um louco corria em direcção desse tal buraco negro que surgiu no céu no meio da cidade , corria como se essa fosse minha salvação , enquanto todas as outras pessoas corriam com uma cara de medo em direcção contraria a minha tentando fugir desse buraco negro , eu corria em direcção a ele com m sorriso no rosto .

Chegando no buraco no meio do céu vários policiais bombeiros guardas e tudo quanto e gente do governo tentando investigar o tal buraco , então um policial vendo que eu estava indo na direcção desse buraco me segurou pelo braço e disse

"Menino você ta ficando louco , isso buraco pode ser perigoso "

Perigoso ... sim poderia ser perigoso , mas si eu não ariscar nunca poderia sair desse mundo, Então eu disse

"não você não entende , eu preciso ir ate lá "

falei com um tom de desespero, tentei puxar meu braço  , mas o policial continuou me segurando .
Então do tal buraco negro , começou a sair alguma coisa estranha de dentro dele , não dava para ver bem o que era mas de uma coisa tinha certeza , isso não era desse mudo .

fim do capitulo

si gostaram deixe um comentário , si não gostaram também deixe um comentário u.u , esse foi minha primeira tentativa de escrever uma historia decente e.e , então espero que gostem ^^

Última edição por Darknext em 21/7/2013, 2:46 pm, editado 3 vez(es)
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )
Ver perfil do usuário

Re: Another Reality - Episodio 1

em 10/9/2012, 4:49 pm
Dark, tenho que lhe dar um parabéns, esta história esta muito bem desenvolvida, é fascinante como você demonstrou sentimentos durante o roteiro, muitas pessoas se identificariam com ela, o que deixaria os leitores felizes.
Agora sem falar sobre a história, os erros gramaticais, pode - se perceber que está faltando letras maiúsculas em diversos lugares, e o "se" está escrito "si", também tem aquela parte, "uma realidade menos tedioso que essa", que deveria ser "tediosa", além disso há muitos erros de gramática, o que implica no entendimento do texto. Eu mesmo havia me falado que iria descontar nota por erros gramaticais, mas gostei tanto do roteiro, que esperarei você fazer a correção, se quiser, dai eu avaliarei. Pra mim, a nota é meio óbvia.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuáriohttp://dakayaroshy.blogspot.com

em 10/9/2012, 7:54 pm
(ctrl + c, ctrl + v )kkk

Parabéns cara, muito bom mesmo. É um roteiro, mas não tão roteiro, tipo que escrito em forma de livro(ou até Ligh Novel); mais narrativo que primeira pessoa. E você sou fazer um bom ritmo na hist´ria, pondo um clima que meio científico, e "monótono", pensando do lado da vida do garoto. Gostei do moddo que você expressou também a normalidade dele, mostrando que ele faz o que todo mundo faz, que ele é bem comum.

E também, além de poder ser um buraco negro, lançou a dúvida de que ele pode ter surtado mesmo, e isso tudo ser apenas uma alucinação.

Bem... Esperando mais o próximo capítulo al

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em 18/9/2012, 1:41 am
dark no chat vc disse que estaria precisando de alguem para avaliar porem olha a data.
nao me culpe depois ta.
o final deixou querendo saber oque iria ocorrer no proximo capitulo deu suspense gostei A

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: