Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

Another Reality - Episodio 1 Empty Another Reality - Episodio 1

10/9/2012, 11:33 am
Yo Pessoal blz ^^ ? Então hoje eu acordei inspirado , e comecei a escrever aqui espero que gostem ...

Another Reality

Spoiler:


si gostaram deixe um comentário , si não gostaram também deixe um comentário u.u , esse foi minha primeira tentativa de escrever uma historia decente e.e , então espero que gostem ^^


Última edição por Darknext em 21/7/2013, 2:46 pm, editado 3 vez(es)
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Another Reality - Episodio 1 Empty Re: Another Reality - Episodio 1

10/9/2012, 4:49 pm
Dark, tenho que lhe dar um parabéns, esta história esta muito bem desenvolvida, é fascinante como você demonstrou sentimentos durante o roteiro, muitas pessoas se identificariam com ela, o que deixaria os leitores felizes.
Agora sem falar sobre a história, os erros gramaticais, pode - se perceber que está faltando letras maiúsculas em diversos lugares, e o "se" está escrito "si", também tem aquela parte, "uma realidade menos tedioso que essa", que deveria ser "tediosa", além disso há muitos erros de gramática, o que implica no entendimento do texto. Eu mesmo havia me falado que iria descontar nota por erros gramaticais, mas gostei tanto do roteiro, que esperarei você fazer a correção, se quiser, dai eu avaliarei. Pra mim, a nota é meio óbvia.
Dariks
Dariks
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 0
Idade : 27
http://dakayaroshy.blogspot.com

Another Reality - Episodio 1 Empty Re: Another Reality - Episodio 1

10/9/2012, 7:54 pm
(ctrl + c, ctrl + v )kkk

Parabéns cara, muito bom mesmo. É um roteiro, mas não tão roteiro, tipo que escrito em forma de livro(ou até Ligh Novel); mais narrativo que primeira pessoa. E você sou fazer um bom ritmo na hist´ria, pondo um clima que meio científico, e "monótono", pensando do lado da vida do garoto. Gostei do moddo que você expressou também a normalidade dele, mostrando que ele faz o que todo mundo faz, que ele é bem comum.

E também, além de poder ser um buraco negro, lançou a dúvida de que ele pode ter surtado mesmo, e isso tudo ser apenas uma alucinação.

Bem... Esperando mais o próximo capítulo al
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Another Reality - Episodio 1 Empty Re: Another Reality - Episodio 1

18/9/2012, 1:41 am
dark no chat vc disse que estaria precisando de alguem para avaliar porem olha a data.
nao me culpe depois ta.
o final deixou querendo saber oque iria ocorrer no proximo capitulo deu suspense gostei A
Conteúdo patrocinado

Another Reality - Episodio 1 Empty Re: Another Reality - Episodio 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos