Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Carregando...

Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Administrador
Reputação : 3
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://inventaku.forumeiros.com

Tutorial Desenhar corpo feminino !

em 4/7/2012, 1:27 am
Yo Pessoal Blz , vou deixar aqui 2 tutorias de como desenhar corpo feminino , um em vídeo e outro em imagens ... Espero que gostem ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ou então pode baixar a apostila ( contem todas essas imagens e mais algumas ) Aqui : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

é isso agora e só treinar Bye

Última edição por Darknext0 em 4/7/2012, 2:00 am, editado 2 vez(es)

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Tutorial Desenhar corpo feminino !

em 4/7/2012, 1:50 am
na apostila q eu abaixe no site tem estas imagens eu to treinando e to me saindo bem rizada
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Ver perfil do usuário

em 4/7/2012, 10:09 am
é isso mesm o resto é praticando Cool

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
vai galoOo!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Ver perfil do usuário

em 4/7/2012, 11:18 pm
Cara.... vlw mesmo, ja vai me quebrar uma lança isso aí!!!

Putz... acho que eu tinha essa revista de onde essas scans foram tiradas faz anos... to procurando ela até, mas acho que jogaram ela fora T_T.... cara se não for muito incomodo, se voce tiver essa revista mesmo, teria como escanear e mandar por mp pra mim??? Ela é muito boa, ensina muitas tecnicas interessantes, coisas que as atuais nao fazem, eu agradeceria muito se puder!!!
Administrador
Administrador
Reputação : 3
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://inventaku.forumeiros.com

em 5/7/2012, 12:03 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara.... vlw mesmo, ja vai me quebrar uma lança isso aí!!!

Putz... acho que eu tinha essa revista de onde essas scans foram tiradas faz anos... to procurando ela até, mas acho que jogaram ela fora T_T.... cara se não for muito incomodo, se voce tiver essa revista mesmo, teria como escanear e mandar por mp pra mim??? Ela é muito boa, ensina muitas tecnicas interessantes, coisas que as atuais nao fazem, eu agradeceria muito se puder!!!

Essas foi a primeiras apostilas que coloquei aqui no forum , elas esta completa e só baixar ^^: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Ver perfil do usuário

em 5/7/2012, 12:14 am
heauhehuaehuehue eu ja tinha ela ja, so q ainda nao tinha visto essa parte direito, mas de qualquer forma vlw mesmo!!!

\0/
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Reputação : 4
Comentários : ...
Ver perfil do usuário

em 18/7/2012, 12:01 am
Vou precisar! Passei 3 anos desenhando músculos, agora vou passar mais 3 para aprender a desenhar vocês sabem o que.... Hehe!

"Todas as torradeiras tostam torradas" Epic
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: