Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

ideia pro meu roteiro para concurso

em 22/9/2012, 10:05 am
estou pensando em colocar uma especie de dispositivo de transporte nos jogadores do meu roteiro,vai funcionar tipo assim

eles escolhem o local onde vao lutar,pode ser numa floresta,num vulcao,na cidade etc...

Eles serao transportados para o local da luta.

Boç gent tive essa ideia ontem

Oque acharao?

Ha tambem to pensando em deixar eles pressos no game ate acabarem com o chafao do game para eles enfrentarem o chafao terao de chegar no nivel 20.
Acho que ficaria um pouco parecido com sao a parte de ficarem pressos mais nao sei se daria pra considerrar muito cliche mais ainda sim quero a opiniao de voces.eu vo colocar um virus no game que ira destruir o baotao de deslogar.

(animeslog passar tempo fora do forum,estar sem netbook e entrando so as vezes pelo celular,castigo e foda! T.T castigado por ficar muito tempo no pc.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 12
Ver perfil do usuário

Re: ideia pro meu roteiro para concurso

em 22/9/2012, 6:02 pm
cara a ideia ficou boa,mais ja tem um desenho q os caras se teletransportam pros
lugares,o nome é chaotic,mais o resto ta bom

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em 23/9/2012, 2:56 pm
preciso de mais opinioes pessoal

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )
Ver perfil do usuário

em 23/9/2012, 8:31 pm
Olha, é uma mistura de SAO com uma saga de HunterxHunter, onde eles entram em um mundo virtual.

Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: