Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 acho que deveria estabelecer um tempo em 24/9/2012, 9:54 am

konor

Administrador
Administrador

acho que deveria ter um tempo para os usuaris poderem recuperrar o life voces nao achao?

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

Fujiko

Avaliadores
Avaliadores

sim,deveria,eu estou com life 90 a muuuito tempo.

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

por isso mesmo que eu digo isso

Ver perfil do usuário

barão negro

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Na verdade tem sim, mas sao os mod q recupera o life e eu me squeço que tem gente com vida faltando

Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

O dark ja disse : O tempo é de uma semana . Caso o usuário não descumpra mais nenhuma regra em 1 semana ele recupera tudo .

Ver perfil do usuário

Jeron Samez

Administrador
Administrador

como o Iank ja disse o tempo era de uma semana mas acho que esse tempo seria muito pouco então o tempo agora será de 3 semanas ... caso o membro não cometer nenhum tipo de infração nesse tempo o live dele será recuperado , caso ele faça algo de errado entre esse tempo será adicionado mais 3 semanas para a recuperação de life .

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

konor

Administrador
Administrador

haaaa pq dark? Quer expulsar alguem do forum mais rapido ?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: