Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 7/10/2012, 11:05 am

Fujiko

Avaliadores
Avaliadores

SINOPSE:um espadachim com inacreditáveis habilidades caça demônios,almas penadas, executa exorcismos e etc por dinheiro ,apos ser mandado por um demônio pra um universo alternativo,onde o mundo e sombrio repleto por demônios,tem que sobreviver e procurar o demônio que o enviou para esse lugar.

Q TAL???

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

#2 Re: MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 7/10/2012, 11:09 am

GPimpão

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Curti a história, mas Roy, decida-se o que vai fazer. Não crie as histórias para não desenvolvê-las. Você está criando um monte de sinopses mas no final está as jogando no lixo...

Ver perfil do usuário

#3 Re: MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 7/10/2012, 11:11 am

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

Ah Fujiko, sinceramente eu achei sem sal Red8
Se esse espadachim é o todo fodão, porque diabos ele foi transportado por um demonio ? Ele não sabe "neutralizar", ou fazer qualquer outra coisa do tipo ? Simplesmente deixou ser transportado ?

__________________________________________________________________________________________________
Olho por olho e o mundo terminará cego
Ver perfil do usuário

#4 Re: MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 7/10/2012, 11:17 am

Fujiko

Avaliadores
Avaliadores

é sei lá,e.e

Ver perfil do usuário

#5 Re: MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 7/10/2012, 11:23 am

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

Fujiko, se não for botar esforço em teu trabalho não o poste aqui; As pessoas leêm e avaliam, fazem isso com seriedade, você vem com uma resposta com menos de 13 caracteres para 2 pessoas que avaliaram teu trabalho, se não tiver nada a acrescentar é melhor não falar nada

Olho por olho e o mundo terminará cego
Ver perfil do usuário

#6 Re: MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 7/10/2012, 11:26 am

Fujiko

Avaliadores
Avaliadores

cara,tive a ideia a mais ou menos uns 30 minutos,ainda vou desenvolver né cara,assim que eu tiver mais ideias boas eu posto

Ver perfil do usuário

#7 Re: MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 7/10/2012, 3:59 pm

Rithi

Moderador
Moderador

NÃO! NÃO POSTE MAIS IDEIAS AGORA!
PELO MENOS FAÇA UM CAPITULO DESSAS IDEIAS QUE VOCÊ TEVE OU ENTÃO SUA CRIATIVIDADE DESAPARECERÁ PARA SEMPRE!

ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

#8 Re: MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 7/10/2012, 4:39 pm

Fujiko

Avaliadores
Avaliadores

ok rithi e.e,vou fazer um roteiro de uma historia que eu tenho a muuuito tempo e posto aqui ok,num sei se vai ser uma historia boa mais ja q vc pediu e.e

Ver perfil do usuário

#9 Re: MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 7/10/2012, 9:29 pm

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Fujiko, eu realmente gostei da história, eu acabei pensando que há muito no que desenvolver nela, tipo o cenário do mundo paralelo, adicionar outros humanos que foram mandados para lá pelo REI DEMÔNIO ( ou seja, o mais forte ), desenvolver caracteristicas ao personagem e sonhos que ele tinha no mundo real.

Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

#10 Re: MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 7/10/2012, 9:37 pm

konor

Administrador
Administrador

faz um capitulo e deixa so no seu pc assim vc vai ver se a historia vai ou nao ser dificil de voce escrever

Ver perfil do usuário

#11 Re: MAIS UMA IDEIA INUTIL e.e em 8/10/2012, 10:01 am

Fujiko

Avaliadores
Avaliadores

num tendi mais ok mano.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: