Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

Uma nova ideia minha

em 8/10/2012, 3:35 pm
Sinopse: Há muitos anos, guerreiros poderosos batalhavam pelo destino da humanidade. Esses guerreiros tinham os poderes das essências, energias que deram origem a tudo que existe no universo. Com o poder das essências os guerreiros possuiam habilidades incriveis e tabem o poder de produzir um traje (nao e igual ao do CDZ nao) feito de um material especial da propria energia. Os guerreiros tinham o dever de eliminar Dión, guerreiro com a essência da escuridão e lider do exercito fantasma, guerreiros que tiveram as essencias corrompidas. Muitos anos se passaram e a guerra ja estava quase perdida, como uma tentativa de derrotar Dión, os quatro guerreiros mais poderosos que ainda restavam foram enviados para derrota-lo. Os guerreiros combinaram suas essencias em um ultimo golpe e, com esse golpe, haviam banido Dión para o limbo e assim o aprisionaram por toda a eternidade. Agora, muitos se passaram e Dión conseguiu fujir de sua prisao no limbo, e somente os novos guerreiros: Kato com a essencia do poderoso Sol e o traje Solaris, Kei com a essencia da serpente marinha do Leviathan e o traje Marino, Morpheus com a essencia do som e o traje Apolo e Sho com a essencia das plantas e o traje Narciso, poderam derrota-lo recuperando as essencias dos antigos guerreiros que estao perdidas nos 4 mundos: Terra,Inferno,Limbo e Mundo celestial

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Falhar com os outros é uma vergonha, falhar com sigo mesmo é uma desgraça
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 12
Ver perfil do usuário

Re: Uma nova ideia minha

em 8/10/2012, 3:54 pm
eu disse que ia ficar unica,ficou foda leo,continue desenvolvendo,quero ver os caps hein.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )
Ver perfil do usuário

em 8/10/2012, 4:21 pm
Boa idéia Leo ! Quero ver continuação.

Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Moderador
Moderador
Reputação : 7
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://rrithisousa.blogspot.com

em 8/10/2012, 7:00 pm
Woll véo ta unicamente unico gostei mucho!

A dor acelera o crescimento.
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em 8/10/2012, 7:22 pm
Está boa mesmo Leo.

Eu sou o DEUS do Novo Mundo rizada rizada !!!!!!!!!!!!
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em 8/10/2012, 7:26 pm
Cara voce teve uma boa ideia espero que desinvolva e pecado ter uma ideia boa e jogar fora sabia,um dos 7 pecados de um mangaka e.e

1 nunca roube ideias
2 nao deixe de divulgar suas historias
3 desenhe muito
4 nao jogue fora uma boa ideia
5 nao deixe opinioes de lado
6 nao fassa do seu roteiro um lixo
7 ja mais desenvolva uma historia que todos acharao ruim

liga nao e.e eu que inventei

Última edição por mat em 9/10/2012, 1:14 am, editado 1 vez(es)

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em 8/10/2012, 11:50 pm
Ta muito CDZ, mas ta massa...

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Ver perfil do usuário

em 9/10/2012, 12:30 pm
Sim Gabi, eu ja sabia da smelhança com CDZ, mas eu estou tentando ao maximo diferencia-la e ainda consegir que ela fique boa

Falhar com os outros é uma vergonha, falhar com sigo mesmo é uma desgraça
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

em 25/1/2013, 8:33 pm
ta parecendo Gormit, nao faça personagem com cabelos grandes q parecem mulheres blz. tirando isso coloke muito sangue e fight
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Comentários : Testando II :v
Ver perfil do usuário

em 26/1/2013, 12:13 pm
Kurowalker , não pode reviver tópicos antigos . Pois se não os tópicos novos perdem espaço .
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: