Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

konor

Administrador
Administrador

capitulo 1 o bebado

[Senario:Uma escola amarela de dois andares com um jardim cheio de moitas e árvores]
O mundo em que vivemos hoje esta diferente,completamente diferente do que era antes,a tecnologia evoluiu o mundo cresceu as expectativas de vida almentarao,por isso eu vivo aqui!neste segundo mundo feito artificialmente por nos próprios humanos.

{Professora}-Kisu ta prestando atenção na aula?

{Kisu}-Claro professora.

{Kisu pensa}-Como se eu não fosse obrigado a dizer isso,se eu não dissesse isso já estaria na diretoria!

{Missis}-Ei Kisu,oque você esta pensando?...você ta meio estranho!

{Kisu}-Nada,so estava imaginando como deveria ser a vida sem a escola.

{Kisu pensa}-Nossa porque eu fui dizer aquilo?

Missis sorri.

{Kisu pensa}-Ela sorriu,será que eu fui idiota?

{Missis}-Se não houvesse escola este mundo não existiria e nos humanos iriamos entrar em guerra por causa de espaço.

{Kisu}-Acho que você tem razão.

O sino toca e os alunos logo saem da sala.

{Zeisu}-Ei Kisu me espera ai.

{Kisu}-Oque foi?

{Zeisu}-Quer ir ao cinema hoje a noite?vai sair um filme novo agora!

{Kisu}-Aquele de luta?

{Zeisu}-Esse mesmo.

{Kisu}-Ok ta marcado então.

{Zeisu}-8 horas la no cinema então cara.

{Kisu}-Até la.

Kisu anda até chegar em sua casa,e quando chaga vai diretamente tomar banho,logo após sair do banho ele deita em sua cama.

{Kisu}-Nossa são 2 horas ainda,ate la ainda vai demorar e eu nem tenho nada pra fazer,acho que vou dormir.

Kisu fecha os olhos e apaga.

Quando ele abre os olhos e olha no relógio,la esta 19:45.

{Kisu}-Que droga dormi demais,tenho que correr,mas que bom que o cinema fica perto pelo menos.

Kisu toma um banho rápido e segue para o cinema,la ele encontra com Zeisu e Nimus.

{Kisu}-Nimus pensei que estivesse doente.

{Nimus}-Realmente eu estava mais ja sai do hospital.

Eles entram no cinema,logo após 2 horas de filme eles saem de la.

{Kisu}-A pessoal esse filme tava bom de mais!

{Zeisu}-Nossa perdi da hora minha mãe vai zangar se eu chegar la agora!

{Kisu}-Quer dormir la em casa?amanha você explica para ela o'que aconteceu.

{Nimus}-Posso ir também?

{Kisu}-Claro que pode,essa noite promete muito video game.

Todos seguem ate um beco escuro onde um homem para eles.

{Homem}-O jogo vai começar!eu estava entediado mais agora vou me animar.

{Kisu}-Do que você ta falando?nem sabemos quem é você!como sabe que jogaremos vídeo game?

O Homem estende a mão sobre chão e uma corrente entra em baixo da terra e rapidamente desaparece.

Todos Olhão ele assustados,ninguém entende o'que esta ocorrendo.

{Homem}-A alma de todos vocês da terra estão conectadas 3 a 3 se uma pessoa morrer 3 vão morrer e assim o mundo vai começar a perder habitantes exageradamente ate que não sobre ninguém,porem ainda a uma esperança,voces 3 devem sobreviver,se um de vocês morrerem o mundo estará condenado,porem eu direi ao mundo todo que o objetivo do meu jogo será matar vocês para que eles sobrevivam,mas claro sem poderes isso fica chato,1 de vocês poderá dominar as chamas,um poderá curar ferimentos e doenças e o outro enxergara longe e será inteligente.

{Kisu}-Esses bebuns de hoje em dia inventao de tudo.

{Nimus}-Ele só pode ser um bebum magico pra ter colocado aquela corrente no chao sem nenhum buraco la.

{Kisu}-Nao me diga que acredita nele.

{Nimus}-Claro que não.

{Zeisu}-Esse bebado inventou uma boa historia mesmo estando bebado.

{Kisu}-Tsc...não ligue para ele vamos logo para minha casa.

Última edição por mat em 9/10/2012, 10:07 am, editado 1 vez(es)

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

beem legal, eu não encontrei defeitos
aguardo o segundo capítulo

Ver perfil do usuário

Fujiko

Avaliadores
Avaliadores

not bad ani,ficou bom bagarai,parabens.

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Ha ! A história esta bastante legal, mas preste atenção aos erros gramaticais, vi vários, principalmente a falta de uso da vírgula. Acho que você passou muito rápido o momento do cinema, e que os fatos estão acontecendo meio rápido, como por exemplo : Os personagens aparecem do nada, combinam algo bem rápido e já vão embora, sem descrição dos mesmos, nem nada.
Acredito eu, que sua organização de texto melhorou drasticamente, mas precisa ainda fazer algumas revisões e adicionar vírgulas, se você melhorar isto, você pode chegar a ganhar um "A" de mim, mas por enquanto será um "B", "B - ", pois a história contém alguns erros que não deviam acontecer com você, que melhorou bastante, espero uma continuação.

Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

Nao irei mais aceitar,apartir de hoje ganharei apenas S ja que nao tem ganharei A+

Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Sim, você tem capacidade, porém precisa saber mudar, peça opiniões antes de postar, e também revise bastante pra não ter erros.

Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: