Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

+usuarios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 +usuarios em 11/10/2012, 6:12 pm

konor

Administrador
Administrador

Nao pude deixar de notar que o inventaku anda muito parado.Nao vejo mais aquele intusiasmo de antes,acho que aqui esta precisando de mais usuarios.Estou pensando que tal a gent sair so pela net por um dia ao menos para procurrar alguns novos usuarios?

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

#2 Re: +usuarios em 11/10/2012, 6:35 pm

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

Meu caro Matheus, esse problema já foi abordado inúmeras vezes, acredito eu que a solução não é buscar novos usuários e sair flodando o Forum para a Net inteira.
Se quer mais pessoas no forum vai ter de dar um motivo para elas frequentarem o mesmo, você vai ter de oferecer conteúdo bom, algo que chame a atenção das pessoas, elas precisam precisar (trocadilho infame) do Forum
Muitos dos membros da equipe já nem frequentam o forum,quando saem, não avisam. Isso não é postura de uma Equipe que deva se prezar, está ficando cada vez mais difícil nós mantermos aqui, falta maturidade para muitos,falta discernimento,falta conteúdo... Não sei onde vamos parar assim, mais tenho certeza que no caminho certo não estamos Red8

__________________________________________________________________________________________________
Olho por olho e o mundo terminará cego
Ver perfil do usuário

#3 Re: +usuarios em 11/10/2012, 6:59 pm

konor

Administrador
Administrador

exatamente o que eu quero dizer barao,pouco conteudo e com pouco conteudo nao tem mais menbros e como tera conteudo se nao tiver mais menbros?no precisariamos fazer roteiros e desenhos em massa mais eu mesmo confesso que nao concordaria assim por isso o melhor seria falar para um ou 2 otakus a mais viesem aqui.

Ver perfil do usuário

#4 Re: +usuarios em 11/10/2012, 7:26 pm

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

Ora Matheus, não falo em quantidade mais em qualidade; Não é necessário fazer 10 roteiros, apenas dê foco em 1 e torne ele agradável e cativante de ler. Logo apareceram pessoas interessadas... Ah e poucos membros não é sinônimo de pouco conteúdo, "conteúdo" para mim é sinônimo de trabalho e dedicação, se todos se dedicassem o conteúdo do fórum aumentaria visivelmente consequentemente teríamos mais membros.

Olho por olho e o mundo terminará cego
Ver perfil do usuário

#5 Re: +usuarios em 11/10/2012, 7:39 pm

konor

Administrador
Administrador

ok entao barao Smile

Ver perfil do usuário

#6 Re: +usuarios em 12/10/2012, 12:51 pm

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

minha proposta dark:
uma mensagem para os usuarios novos q form chegando, contando sobre oq o fórum tem a oferecer
e valorização dos IVPs a ideia foi boa mas nao esta sendo usada

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: