Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 0
Idade : 21
Ver perfil do usuáriohttp://dakayaroshy.blogspot.com

Killer AInstinct (KAI)

em 11/10/2012, 9:23 pm
Bem... Esse é o roteiro que eu comecei a escrever pro concurso, porém não tive tempo e nem ânimo pra continuar.
Seria só o prólogo, então não dá pra ver muito da ideia principal da estória. Agora que eu to escrevendo ela sme muito comporomisso, talvez escrever-a-ei em forma de série mesmo.

Então tá ai... Very Happy

Sinopse: Com o desenvolvimento da tecnologia, principalmente na área dos games, foram inventados os Nerver Gears. Mas tudo tem um lado bom e outro ruim.
Com diversos assassinatos misteriosos, ligados aos jogos online, Ittou Parker, um detetive, toma a frente das investigações para tentar descobrir a causa das mortes a todo o custo...



Killer AInstinct
(KAI)



Prólogo:

-> Kotora City – Clandestine Big Sword* (“Clandestina Espada Grande”, é o nome do jogo)


Um homem trajando uma roupa medieval e carregando uma espada azul, na mão direita, anda por uma rua de uma cidade em ruínas. A cidade aparenta ser deserta... Apenas aparenta...

- Arf... Achei que Kotora City, “a cidade fantasma”, seria mais movimentada... Sei lá, estou rondando por aqui e nem sinal de tesouros ou itens ou algum enemy* (*inimigo em inglês)... – diz sozinho o homem anteriormente citado.

Então ele passa por cima de uns escombros de uma casa de madeira que desmoronou. Ele vasculha as madeiras quebradas no chão, com sua espada. Então encontra um cristal azul.

- Opa! Um Health Blue Cristal*! (Cristal Azul de Saúde) – diz ele se abaixando e pegando o item – Agora eu posso recuperar meu HP* caso receba algum ataque danoso... (*HP, ou Health Point, seria os pontos de vida de certo personagem em jogo).

Ele tocou no cristal com o dedo e um menu hologramático suspendeu-se ao lado. Ele selecionou uma das opções. O menu recolheu-se e desapareceu, o cristal se desintegrou em dados, e um letreiro hologramático apareceu no lugar: “Object Collected”* (*Objeto recolhido).

- Vamos andando então... – disse ele saindo de cima dos escombros.

O homem andou um pouco e olhou para cima. A lua estava brilhando.

- Esses efeitos visuais... – disse ele rindo – A lua digital desse jogo brilha tão realmente quanto à lua do mundo real...

Então ele ouve um barulho.

Olha na direção e vê um monstro parecido com um lagarto e humano ao mesmo tempo, por estar apoiado pelas duas patas traseiras. Tinha estatura mediana, talvez a metade do tamanho do homem. O lagarto trajava uma roupa de soldado medieval e tinha uma pequena espada, que dava 1/3 da espada do homem. O monstro estava vasculhando umas madeiras jogadas nos canto de um prédio em ruínas.

- Até que enfim... – disse ele levantando a espada na altura da cabeça e na lateral, direcionando a ponta para o lagarto. – Agora a ação começa...

Ele começou a andar rápido, até que então começou a correr. Mas era silencioso. Quando chegou a uma distância de 50 metros do monstro, o mesmo percebeu a presença do homem. Logo a barra de HP do lagarto apareceu em holograma. Ele levantou sua pequena espada e se preparou para golpear.

O homem deu um sorriso ao ver isso

- É agora... – ele aumentou a velocidade ainda em posição de ataque – SPEED ICE CUT!* - gritou ele (*Corte Veloz de Gelo)

Nesse momento, a espada dele brilhou e começou a flamejar, mas o fogo era azul. E, sobreumanamente, ele todo começou a brilhar. Seu corpo se movimentou como um raio de luz azul; atravessando o monstro, que parou e começou a congelar.

O homem se virou, respirou, riu. Andou até o monstro que já estava completamente repleto de gelo e deu um empurrão com o pé. O monstro congelado caiu ao chão se quebrando em diversos pedaços de gelo, que logo, cada pedaço, se desfragmentou em dados.

“YOU WIN” estava escrito no letreiro hologramático que apareceu logo após o monstro ser derrotado.

“+ 37 EXP*”, apareceu logo após. (*EXP, ou Experience Point, são pontos de experiência ganhados quando completados algumas missão, ou derrotado certo monstro; seria uma recompensa pelo ato do jogador).
“LVL* UP!”, foi exibido também pelo letreiro hologramático. (*LVL ou Lv, ou Level. Seria o nível de uma habilidade, ou personagem, o que é o caso. O Level sobe quando o personagem ou item adquire certa quantidade de EXP)

- Opa! Foi o suficiente para eu subir de Level... hehe – ele disse animado

Sua espada começou a crescer e brilhar um pouco. Quando parou, a cor dela também tinha escurecido um pouco.

- É disso que eu estou falando! A espada também upou*! - disse ele dando golpes com a espada no ar. (*Termo usado para dizer que “subiu de Level”).

Então o homem ouve outro barulho, agora vindo de um beco.

- Vamos lá! É disso que eu estava falado! – então ele corre em direção.

Quando ele chega ao beco, ou melhor, corredor, vê um homem alto de costas que traja uma longa capa preta.

- Fantasma?... – diz o homem segurando sua espada.

O homem encapuzado vai andado, parece não perceber a presença do outro.

- Vou aproveitar que ele está de costas e dar um ataque surpresa... – diz o homem com espada, a si mesmo.

Ele arma a posição de ataque.

- CIRCULAL ESPECTRAL SWOR... – diz o homem correndo em direção ao encapuzado, sua espada começa brilhar. – Já era para eu ter entrado na zona de batalha... – pensa ele entranhando –... E nessa distância era para eu conseguir ver a barra de HP dele também...

Antes de ele completar a frase e também seus pensamentos. O homem encapuzado se vira, aponta uma estranha e pequena arma, parecida com um revolver meio arredondado, e dispara um laser de coloração vermelha.

O raio acerta o braço do homem que segura a espada. O homem é lançado para trás com o impacto, e fica caído no chão. Sangue digital sai onde antes ficava o braço dele.

- Ah!... – grita e solta um grunhido - O que é isso?!... Nesses jogos digitais não se pode sentir dor, mas isso está doendo muito...! – diz ele caído no chão em choque – E que arma é essa?! Clandestine Big Sword é um jogo medieval, não têm armas de alta tecnologia aqui... Talvez por ser clandestino, eles permitam o uso de códigos de trapaças? Mas isso não explica essa dor... – diz ele ainda em choque e fazendo uma expressão de muita dor.

O homem encapuzado se aproxima mais.

- Droga... – o caído percebe que o encapuzado se aproxima – Tenho que pegar o cristal de HP – com a mão esquerda que ainda lhe sobra, ele abre o menu hologramático, seleciona no inventário o cristal, que se materializa na mão dele.

Ele aperta o cristal que começa a brilhar, mas antes que seus pontos de vida comecem a regenerar, o homem encapuzado chega perto, aponta a arma para o rosto do homem caído e aperta o gatilho.

- Droga... Perdi... Agora vou ser desconectado do jogo, mas depois eu reconecto e volto aqui pra te pegar e te fazer me contar tudo sobre os códigos de trapaça... – diz o homem caído sorrindo

Pela visão do homem é apenas visto uma luz, e depois escuridão.

...


-> Real World* (*Mundo Real)


Mostra-se um computador, e no monitor estava escrito. “YOU LOSE”*.

A tela começou a falhar e deu uma mensagem em vermelho: “Error”... O computador desligou sozinho. Um filete de fumaça saiu de cada dispositivos ligados ao computador.
Um fio saia de trás do gabinete do mesmo computador, e terminava num capacete. O capacete estava na cabeça de um homem meio gordo deitado em uma cama.
O homem estava totalmente parado. Dos olhos, das narinas e também da boca, saiam sangue. A cama tinha um lençol branco, mas em torno da cabeça do homem estava uma pequena poça de sangue...
O quarto estava escuro com as cortinas fechadas, mas entrava um pouco de luz pelas partes onde a cortina não tapava a janela. Um ventilador de ferro preso à parede ventilava pessimamente no ressinto, fazendo um barulho de ranger estridente. Algumas máquinas desmontadas também estavam espalhadas pelo quarto.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 583
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : minha casa
Ver perfil do usuário

Re: Killer AInstinct (KAI)

em 15/10/2012, 12:59 pm
neste roteiro faltou um pouco mais de criatividade,nao gostei muito do nome do jogo também,po dariks tu é mais criativo que isso cara.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 19
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )
Ver perfil do usuário

Re: Killer AInstinct (KAI)

em 15/10/2012, 1:21 pm
Bom, eu comecei a ler, mas ando com pouco tempo ultimamente, depois termino a leitura.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
avatar
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 0
Idade : 21
Ver perfil do usuáriohttp://dakayaroshy.blogspot.com

Re: Killer AInstinct (KAI)

em 15/10/2012, 4:22 pm
Calma, calma é só o prólogo... Essa parte ai é só pra mostrar um pouco do mistério, pq não é de luta nem nada, é de mistério e suspense, investigação e tals... Quando eu postar o cap 1 vcs vão entender a ideia principal da estória...

Tipo o nome do jogo foi meio aleatório, pq a estória não vai se passar dentro de um jogo, mas vai falar de diversos jogos e tals, então não me preocupei em criar um nome muito bom e tals...

vlw por lerem Very Happy

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Conteúdo patrocinado

Re: Killer AInstinct (KAI)

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum