Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gänger Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Gänger Club em 14/10/2012, 3:48 pm

Dariks

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Gänger Club

PRÓLOGO:

Pés subindo uma escadaria. Eles sobem em um ritmo constante e desordenado.
Esse pés chegaram em algum lugar, esse lugar é o terraço do colégio. E os donos desses pés era um garoto de óculos, com cabelos castanho escuros e bem penteados.

- Que bom, está vazio nós vamos poder fazer isso sem problemas... - disse ele ao vento.

Ao vento? Talvez... Parecia que estava falando com alguém, mas ele era o único que podia ser visto naquele terraço.
O garoto andou até a beirada do terraço, passou por cima da pequena cerca que ficou bem na beirada. Olhou para baixo, fechou os olhos, olhou para cima e respirou. Olhou para baixo novamente, mas agora estava sorrindo. Seu sorriso era de alguém que não tinha boas intenções em mente.

- Tem certeza que é isso que devemos fazer? - ele disse ao vento novamente

Ficou alguns segundos em silêncio com se esperasse alguma resposta.

- Certo, então... - disse quebrando o curto silêncio - Se esse é o certo, então eu ir...
- Ei, garoto! O que tá fazendo aí?! - gritou do térreo, um dos faxineiros do colégio, interrompendo a fala do garoto.

O zelador carregava um grande latão de lixo e uma vassoura.
O garoto fechou os olhos, sorriu, pronunciou elegantemente "Operation Start" e sem ao menos hesitar deixou seu corpo cair do alto do prédio.

- Waah - gritou o faxineiro.

Em um ato reflexivo, o faxineiro empurrou a grande lata de lixo fazendo com que ele se posicionasse no local onde o corpo do garoto se chocaria fatalmente no chão. Dessa forma o tal garoto caiu dentro da lata de lixo.

- Ai, meu Deus! - correu o faxineiro até o local onde lançara a lata.

O faxineiro olhou para dentro e o garoto estava lá. Vivo.

- Você está bem? - disse o faxineiro preocupado.
- Mission Failed... - disse o garoto com os olhos arregalados e com um sorriso no rosto.

Sua aparência era de insanidade.

- O que disse? - pergunta o faxineiro aproximando mais a cabeça para ouvir melhor o que o garoto diz.
- Desculpe, eu... Não pude completar a missão que você me designou - disse o garoto
- Hã? - o faxineiro não entende novamente

Então o garoto fecha os olhos.

- Ei, garoto! - o faxineiro sacode ele - Garoto!

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com

#2 Re: Gänger Club em 14/10/2012, 4:38 pm

GPimpão

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Dariks, faz um favor? MORRE!
u.u Que saco, toda vez vc faz coisa foda... ¬¬'

Ver perfil do usuário

#3 Re: Gänger Club em 14/10/2012, 6:41 pm

Dariks

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Arigatogosaimashita I ........ calma ai, você ter mandado eu morrer?! Até a Gabi! No ... kkkkk

vlw al

#4 Re: Gänger Club em 14/10/2012, 7:33 pm

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Dariks, muito phoda.

__________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

#5 Re: Gänger Club em 15/10/2012, 6:06 am

konor

Administrador
Administrador

A Gabi tem razao voce precisa morrer sc

Como podi,nao encontrei irros!

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

#6 Re: Gänger Club em 15/10/2012, 3:24 pm

Dariks

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

uhauhaua vlw caras (eu acho) de

#7 Re: Gänger Club em 21/10/2012, 12:41 am

Dariks

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Pessoal, finalmente o capítulo 1, espero que gostem, e apontem se tiver erros.

Ah, e qualquer coisa que não ficou bem explicada, será explicado no decorrer dos capítulos posteriores...

Então... Comentem...

CAPÍTULO 1:
Activy 1: Endo

Um mão segurando uma lapiseira, escrevendo numa folha pautada de um caderno.
Agora mostra-se um rosto normal de uma garoto.

"Olhem bem para esse rosto entediado"

O garoto descansa a cabeça, apoiando com a mão e com o cotovelo na mesa.

"Parece-lhes normal?"

- Ah - bufa o garoto, jogando a lapiseira sobre a mesa e olhando para fora da sala de aula, pela janela.

O rosto dele é mostrado através da janela.

"Eu, Endo , sou visto como um humano normal para todos..."

Ele avista uma ambulância vindo ao longe...

"Mas há um grupo de pessoas que discordam da minha normalidade..."

A ambulância estaciona em frente ao portão do colégio. A sirene estava tocando e emanando aquela luminosidade vermelha...

- ? - Endo fica curioso

Alguns alunos se inquietam com o barulho.
Endo vê uns homens vestidos de branco entrarem no colégio com uma maca vazia.
Então ele desviou o olhar para o terraço do prédio oposto ao dele. Tinha alguém lá.
Endo se assustou e forçou um pouco a visão para identificar o individuo.

- Ei... Mas esse não é o Ichihara da turma c? - pensa Endo, olhando para o garoto

(Ichihara usava óculos e era muito parecido com o garoto que se jogara no prólogo)

- O que ele vai fazer? - Endo pensa aflito, pondo as duas mão no vidro da janela.

Ichihara olha para Endo. O olhar de Ichihara estava fixo e vazio.
Endo se assusta um pouco.
Ichihara dá um sorriso seco.

- Alunos, fiquem quites na sala que eu vou averiguar o que está havendo... - disse o professor.

Toda a sala começa a murmurar.
A atenção de Endo é desviada para esse anúncio.
O professor sai da sala, Endo então volta a olhar para o topo do prédio oposto ao seu.
Ichihara já não estava mais lá.
Alguns segundos depois, saem os homens vestidos de branco empurrando uma maca com alguém em cima, o qual Endo não conseguiu identificar.
O sino soa.
...
Endo anda pelo corredor, carregando sua bolsa com a mão esquerda, pendurando a bolsa sobre o ombro. No corredor tem algumas pessoas.

"Como antes eu ia dizendo... Só há algumas pessoas que discordam da minha normalidade..."

Endo chega em frente a uma porta que, a qual tinha uma plaqueta presa. Tinham caracteres desconhecidos a mim, escritos nela.
Endo abre a porta e de lá sai uma grande claridade, ofuscando a visão.

"E eles são a Gänger Club..."

Agora é possível ver uma sala, que de frente tem uma enorme janela. Nos dois sofás que tinham na sala do clube tinham 2 pessoas sentadas... Um garoto com óculos escuros de vidro amarronzado e com o cabelo ruivo. Seu nome era Danty. A outra pessoas era uma garota de óculos, cabelos longos e negros, seio fartos e uma expressão meio superior... Seu nome era Lizabeth. Além dessa havia o presidente do clube. Eles estava sentado na mesa que se posicionava logo a frente da enorme janela. Ele usava óculos redondos e grandes, assim como seus olhos, redondos mas não tão grandes. Ele tinha uma expressão sarcástica no rosto. Autonomeou-se de Madha, ninguém sabe o seu nome verdadeiro. Ou melhor, ninguém se interessou por saber o nome verdadeiro dele...

- E ai, pessoas? - disse Endo ao entrar
- Como vai, vidente? - disse Danty
- Já disse pra não me chamar assim! - briga Endo - Parece que vocês chegaram bem antes de mim aqui na sala do clube... - diz ele, depois de respirar e observar a acomodação dos demais.
- Eu e o Danty matamos aula - disse Lizabeth, sem ao menos se levantar do sofá - E o Madha ai já estava aqui... - diz ela por fim apontando para o presidente.
- Uhm... - alarma Endo

Endo repousa sua bolsa sobre a mesa de centro, e se senta ai lado de Danty.
Tem-se um silêncio de alguns segundos.

- Vocês não acham que essa escola tem estado um tanto que entediante? - disse Madha, quebrando o silêncio - Antes o nosso clube investigava a fundo os mitos e os maus que assolavam esse colégio, e resolvíamos todos... Mas ultimamente, parece que essa sala se tornou um local apenas pra descanso, digo, este colégio está quieto demais...
- O que quer dizer com isso, Madha? - pergunta Lizabeth, que agora se sentara
- Quando a floresta está quieta, é porque algo perigoso se aproxima... -completa Madah

Tem-se novamente um silêncio. Mas esse era pesado, e apesar de durar tanto quanto o momento anterior, parecia ter durado um século...

- Você é dramático demais, Madha - diz Endo
- Concordo... - diz Danty se levantando - Relaxe, cara... Você está muito tenso... - Danty põe as mãos sobre os ombros
- Ah, vocês viram quem foi levado pela ambulância? - diz Endo

Todos fazem cara de interrogação.

- Deve ser porquê vocês estava aqui quando aconteceu...
- Conte, o que houve? - pergunta Lizabeth
- Bem... Foi algo muito estranho... - todos prenderam a atenção em Endo - Eu estava na aula e avistei pela janela uma ambulância chegando no colégio. Alguns minutos depois eles saíram com alguém carregado numa maca... O professor tinha saído para averiguar, mas o sino bateu e eu não pude saber quem era... - explicou Endo

Ficaram em silêncio olhando para endo depois disso.
Então Danty começou a rir, e Lizabeth logo após. Madha manteve-se sério.

- Hahaha, achei que fosse algo mais sério... - disse Danty
- Pode ter sido algum aluno que passou mau ou se machuco. Algo assim. - disse Lizabeth
- Bem... Pode ser - disse Endo, fazendo descaso
- Endo - diz Madah com uma expressão séria - Nada mais aconteceu? - pergunta ele

Uma imagem do garoto no terraço vem á mente de Endo.

- Ah, é verdade! Tinha mais uma coisa... Como fui me esquecer... - diz Endo, batendo a mão direita fechada na palma da mão esquerda.

Todos prestam atenção novamente em Endo.

- Ichihara... - diz Endo
- ? - todos não entendem
- O Ichihara, da turma C, estava no terraço do prédio oposto ao meu... Eu não sei o que ele estava fazendo lá, mas achei muito estranho... Ele parecia diferente do normal...
- ... - todos ficam em silêncio.

O silêncio é quebrado por uma garota que entra pela na sala do clube. Ela era loira e usava um laço rosa no cabelo. Seu nome era Panzi, e ela ofegava.

- Ah... Eu... - disse ela ofegando
- Ei, Panzi... O que houve? - pergunta Danty
- O I...I... - ela ainda ofega
- Ei, menina. Respire e fale com calma. Qual o motivo de tanta correria? - diz Lizabeth

Panzi respira fundo e se recompõe.

- O Ichihara, da turma C, se jogou do terraço... Estão dizendo que ele tentou suicídio! - diz ela de uma vez só

Todos se surpreendem.

- Mas parece que o lixeiro impediu com que ele se chocasse com o chão e morresse... - completa Panzi
- E isso foi quando? - pergunta Endo
- Há algumas horas...
- Horas?! - diz Endo - Mas há alguns minutos eu o vi no terraço... - pensa Endo, relembrando do sorriso seco que Ichihara deu ao olhá-lo
- O nerd do Ichihara?! Impossível! Aquele cara mesmo sendo nerd é campeão em Aikido, bullying não seria o motivo de suicídio - diz Danty
- É... Eu e o Danty, estudamos na classe C, junto com o Ichihara. Isso não é da índole dele, a última coisa que Ichihara faria é cometer suicídio...

Endo e Madha se olham.

- A ambulância veio levá-lo á uma clínica, e acho que irão interná-lo.. - diz Panzi
- Madha? - diz Endo

Madha e Endo se olham, parecia que eles tinham compreendido tudo.

- Endo, você não acha que... - diz Madha
- Não pode ser... - diz Endo
- Talvez...
- Então será que voltou?
- É o que tudo indica...
- Então...
- Quer dizer que isso foi obra de um... um...

Eles ficam se olhando em silêncio por alguns segundos.

- DOPPELGÄNGER?! - dizem os dois ao mesmo tempo.

#8 Re: Gänger Club em 21/10/2012, 6:07 am

Matrixcasa

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

pow... muito bom...

mas tá na hora de tirar: Matrixcasa, dê uma visitinha em um dos meus roteiros, porque já fui em bastantes roteiros seu O.o

bem, quero continuação, Cool

Ver perfil do usuário

#9 Re: Gänger Club em 21/10/2012, 3:07 pm

Dariks

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Matrixcasa escreveu:pow... muito bom...

mas tá na hora de tirar: Matrixcasa, dê uma visitinha em um dos meus roteiros, porque já fui em bastantes roteiros seu O.o

bem, quero continuação, Cool

vlw por ler cara Cool

Mano só ignorar, kkk é uma mágica que eu fiz que faz aparecer o nome do usuário que lê... Pra mim aparece "Dariks, dê uma visitinha em um dos meus roteiros", também kkk -qq Red8

#10 Re: Gänger Club em 21/10/2012, 4:00 pm

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Eu conheço essa magica ;D

Ver perfil do usuário

#11 Re: Gänger Club em 21/10/2012, 8:28 pm

Matrixcasa

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Magos O.o quer dizer... magros .-.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: