Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matrixcasa

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

bem pessoal... eu falei que iria até o cap 4 mas não fui, me desculpem, mas em compensação vou escrever 2 cap seguidos. ta aew o cap. 3

Magnu - A Verdadeira Magia

[Despertador] tim!!!! tim !!!! tim!!

[Magnu] está na hora de acordar --'

[Magnu] tsc... pensamento -> {o treinamento de magia por enquanto está muito monótono}

(Subindo escadas)

[Magnu] vou tomar um banho mágico para abrir meus póros e permitir que a energia flua... ahhh, que bom o banho ^^

[Magnu] BLZ... vou para o colégio

[Pai] Filho, você vai se atrasar, já são 7:00 AM

[Magnu] estou indo Pai.

Porta se abrindo*

(alguns minutos depois)

alunos comentando que o professor está demorando...

[Magnu] tomará que não tenha aula

[Professor] Olá Alunos, desculpe a demora, abram na pág 218, iremos estudar sobre as Linguagens não-formais

[Magnu]

Depois do colégio*

[Magnu] acho que vou dar uma meditada, apesar de eu não gostar, mas em compensação vou ficar jogando o dia inteiro depois da meditação já que não teve dever de casa

(TEMPOS DEPOIS)

[Magnu] não vou ficar mais na máquina, já fiquei demais, vou visitar a Noamí

[Magnu] Pai, vou visitar a Noamí

[Pai] Ok Filho, volte ás 20:00 PM e já vá para a cama.

[Magnu] OK

(tac, tac, tac) *Batida*

(tac, tac, tac... tac, tac , tac)

[Magnu] Acho que ela não está... vou voltar para casa e ver se consigo efetuar pelo menos uma magia simples.

[Magnu] Paai, Voltei

[Pai] então você já vai durmir agora né?

[Magnu] Não O.o ela não estava então voltei para fazer algo divertido antes de durmir

[Pai] está bem, mas assim que terminar vá logo durmir

[Magnu] Ok

[Magnu] deixe-me ver a magia que vou tentar efetuar :p

[Magnu] já seei... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Choqueeeeeeee... mortaaaaaaaaaal. não saiu direito .

FIM

Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

cara os fatos tao acontecendo rapido(também cometo esse erro e.e)
achei algumas partes do texto que voce acresentou coissas desnessesarias,to do celular agora depois eu sito e avalio.

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

precisa dar uma encrementada no roteiro
alem disso o capítulo qdo for ser desenhado deve ter de 6 a 15 pags, como o anim disse, o roteiro ficou com pouco conteúdo

Ver perfil do usuário

Matrixcasa

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

mas foi para ficar com pouco mesmo, e próximo também será para ficaar om pouco, mas depois disso ai vou deixar normal.

e enquanto aos fatos acontecerem muito rápido.
olha... é porque eu não encontrei um jeito de explicar rápido, pois esses capitulos do ínicio eu quero eles pequenos, mas vão mudar, bem... já que não pude explicar lá explico aqui.

Não é que esse cara já tenha descobrido que descende os poderes de Zeus, apenas ele é um praticante de magia que gosta de Eletrocinese (controlar energia do corpo ``para mais avançados, qualquer tipo de energia elétrica´´)

e é isso ae, flw

*edit

mesmo assim os fatos estão acontecendo rápido... quer dizer, acontecendo rápido para vocês, mas quando o roteiro chegar ao fim, ai vocês irão ver o porque da rapidez, quando eu chegar lá por 75% do roteiro, explicarei. Smile

edit 2*

e me desculpem por ficar pouco explicativo, alguém me disse para deixar de uma forma que não pareça que EU estou falando, mas eu exagerei, só por ter que colocar diálogos e etc... não significa que não posso dar explicações como: então magnu caminhava para a casa da noamí com muito amor no coração.

e é isso, prometerei que não acontecerá denovo

Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

É , foi eu que disse pra você não escrever como se você estivesse falando casualmente. Bom, terei que ler os outros capítulos novamente pra depois avaliar esse, por que eu meio que esqueci a história, haha. Smile

__________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: