Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros







Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SHIZUO

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

avatar
OLA, SOU O SHIZUO, mas podem me chamar como quiser.

gostei muito da intenção do fórun, tenho várias idéias ,mas oq eu sei msm é desenhar, em breve apresentarei elas a vcs, e gostaria da cooperação de todos roteiristas e desenhistas, neste q será um grande projeto.

E quem sabe...se der tudo certo...colocar essa hq que seria de todos colaboradores pra participar de vários concursos tanto nacionais qto internacionais.

q pode resultar numa divulgação maior do fórun.

breve estarei colocando sinopses para votação.

Ver perfil do usuário

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

avatar
Haha quero ver Shizuo, existem excelentes desenhistas e roteiristas(especialmente roteiristas, apesar da maioria estar no mato agora).
Seja bem vindo ao fórum, e poste seus desenhos o mais rapido possivel Red8

(Que título estranho do post :XD )


Edit: Eu disse que os EXCELENTES roteiristas estão no mato Sr.Matheus, isso não engloba você...... Orra :XD Brincadeiras a parte Matheus, você sabe muito bem de que estou falando -Dariks Coof- coof- Goldsha -coof

Edit2: Ahh entendi SHIZUO! Red8



Última edição por BarãoVermelho em 30/11/2012, 5:15 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

avatar
Ola!
Como vai Shizuo?
Vc desenha ou faz roteiro? ou os doi?

BarãoVermelho escreveu:Haha quero ver Shizuo, existem excelentes desenhistas e roteiristas(especialmente roteiristas, apesar da maioria estar no mato agora).
Seja bem vindo ao fórum, e poste seus desenhos o mais rapido possivel Red8

(Que título estranho do post :XD )


Oque quiz dizer com a maioria estar no mato agora Barao ?.-.


__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

SHIZUO

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

avatar
BarãoVermelho escreveu:

(Que título estranho do post :XD )



hehe na verdade o título era só "ôla" mais aí apareceu a mensagen dizendo "O comprimento do título deste tópico deve estar entre 8 e 255 caracteres."

Ver perfil do usuário

Rithi

Moderador
Moderador

avatar
Shizuo (Bem esquizito mais é legal) bem vindo ao forum espereo q as ccoisas melhorem aki! poste roteiros, desenhos e tudo mais para avaliarmos! ok


__________________________________________________________________________________________________
ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

Jeron Samez

Administrador
Administrador

avatar
Bem vindo ao inventaku Shizuo Very Happy

espero ver todos seus roteiros desenhos , emfim... tudo que vc faz ^-^

não sei si vc viu mas temos um bate bato na pagina inicial do forum , si quiser conversar com os membros pode entrar la ...
como vc e novato aqui temos a regras do forum : http://inventaku.forumeiros.com/t1-regras-gerais


__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.


Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

Fujiko

Avaliadores
Avaliadores

avatar
bam vindo Shizuo,espero ver seus trabalhos em breve.


__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum