Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que tal ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Que tal ... em 3/12/2012, 3:56 pm

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Como faz tempo que não posto nada eu queria alguma idéia para exercitar novamente meu cerébro alguém poderia me da sugestões ?

De primeira ideia eu ia criar a história do meu novo personagem '' O Fantoche '' , nada muito grande só explicando quem ele é pra mim mesmo Constrangido

Exemplo : Fantoche é tal coisa , veio de um lugar , tem tal idade , etc

Lembrando : É só para exercitar meu cerébro .

Ver perfil do usuário

#2 Re: Que tal ... em 3/12/2012, 7:13 pm

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

Pequeno Gafanhoto a melhor forma de voltar a ativa é com.... ONE-SHOTS
Tai um desafio Red8 , é "curto" e difícil. Para aumentar a dificuldade tente fazer em menos páginas possíveis e tente fazer a melhor(Que mais prenda o leitor) historia que conseguir;
Quando terminar poste aqui no fórum.

P.S: Seria bom estabelecer para si mesmo um prazo de tempo. Tipo "Vou Fazer um One-Shot em uma Semana" E Daqui a uma semana você vai estar com um One-Shot em mãos, é necessário muito auto-controle para conseguir estabelecer um prazo estabelecido por sí mesmo, pois a sua unica obrigação é cumprir um dever estabelecido por você mesmo.

Boa Sorte Red8

__________________________________________________________________________________________________
Olho por olho e o mundo terminará cego
Ver perfil do usuário

#3 Re: Que tal ... em 9/12/2012, 9:45 pm

Rithi

Moderador
Moderador

Concordo com o Barão!

__________________________________________________________________________________________________
ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

#4 Re: Que tal ... em 11/12/2012, 1:02 pm

konor

Administrador
Administrador

estimule vc a tentar acabar uma historia numa certa quantidade de paginas e de linhas,quem sabe vc treine melhor a escrita com isso e o tempo de acontecimento dos fatos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: