desenhitos do juanito =D
em 24/12/2012, 11:32 am
Tai meus desenhos antigos tao pequenos msm pq na epoca n sabia colocar imgs em sites de hospedagem [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ai 1 q tentei fazer no sai com o mouse da mt trabalho *----*
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ai 1 q tentei fazer no sai com o mouse da mt trabalho *----*
Re: desenhitos do juanito =D
em 24/12/2012, 11:39 am
1º ficou show!
2º prefiro nao comentar
os outros tbm ficaram bem legais![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
2º prefiro nao comentar
os outros tbm ficaram bem legais![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
vai galoOo!!!
em 24/12/2012, 11:42 am
muahahahha q isso man só pq o beel ta peladao? Oo
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
tou devagar quase parando [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] eu dice QUASE [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
em 24/12/2012, 5:43 pm
O primeiro, terceiro e quarto estao bem legais, so acho que voce poderia ter caprichado mais no segundo
em 24/12/2012, 5:51 pm
muahahha sao antigos na epoca só desenhava olhando,hoje desenhos com os olhos fechados [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] muahahah zueira [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
tou devagar quase parando [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] eu dice QUASE [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
em 26/12/2012, 1:34 pm
Haha, baby Beel muito kawaii .

Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
em 2/1/2013, 6:43 pm
muahahaha eu sabia q vc ia entrar no forum + cedo ou + tarde *-----------*
- Moderador
Reputação : 7
Comentários : Tô voltando...
Ficha do personagem
Tabela de teste:Tabela de teste 2 2
em 3/1/2013, 2:33 am
kkkkkkkkkk show.
A dor acelera o crescimento.
Permissão deste fórum: