Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuáriohttp://dakayaroshy.blogspot.com

Lenyap (roteiro)

em 8/1/2013, 5:26 pm
Lenyap

Capítulo I:

Feixe 1
Palavras escritas. Chegaram de repente

Um garoto, de aparência amigável. Apoiando o queixo na mão, e com o cotovelo sobre a mesa, olha atentamente o professor dar a aula.
Sua concentração é interrompida quando um objeto não identificado se chova em cheio com sua cabeça. Após o impacto o objeto pousa sutilmente sobre a mesa escolar.
O garoto pega o papel e o abre.

“Sayano, encontre-me amanhã atrás do colégio, após as aulas.”

O garoto, de nome Sayano, analisa o papel.

- Não há assinatura, mas pela forma da caligrafia... Letra feminina... – pensa ele. Então aproxima mais o rosto do papelzinho – Então, se é um bilhete de uma menina... Talvez...

Sayano faz-se escarlate e fecha o papel rapidamente.

- Uma declaração?! – conclui mentalmente.

Ainda com o papel em mãos, ele se vira para a direita procurando donde o papel originara-se. A sala é dividida, na metade da esquerda ficam os meninos e a outra metade, da direita, ficam as meninas. Ele procura, mas não desconfia de quem seja o autor.

- Impossível eu saber de quem veio esse papel. Fui atingido do lado direito da cabeça... – ele põe a mão onde fora atingido – Isso indica que o papel veio do lado feminino da sala.

“A sala é dividida em duas metades. Na metade direita se encontram todos os garotos, e na outra metade se encontram as garotas...”
Sayano volta analisar o papel.

- Isso, e essa letra legitimamente feminina, descartam totalmente a hipótese de ser um trote dos garotos da sala... – reflete Sayano. – Conheço bem pouco as garotas e suas caligrafias, então é impossível eu deduzir quem foi à partir apenas desse papel...

Ele dobra o papelzinho, fazendo-o voltar ao formato de como o foi entregue.

- A solução é esperar até amanhã para saber que é... – pensa ele suspirando, enquanto põe o papel no bolso da camisa – Mal posso respirar de tanta ansiedade...

O sino, indicando a saída, soa. Sayano termina algumas anotações enquanto três garotos o cercam.

- Ei, Sayano, ande logo. Temos que chegar lá antes que o filme comece! – diz o que trajava uma toca.
- Mal posso esperar, já é o terceiro da série... Foram longos 12 meses, 47 dias, 18 ho... – diz o ruivo quando é interrompido por Sayano.
- Ok, ok, ok. Já terminei de as anotações, vamos...

O terceiro garoto se mantem calado enquanto digita freneticamente em seu celular.
(...)
Eles saem do colégio e conversam à caminho do cinema.

- É a primeira vez que recebo uma declaração de uma garota. Imagino como será minha reação... Será que ela é bonita? Ou será... – pensa Sayano enquanto tem uma expressão bem estranha estampada em seu rosto, quando é interrompido.
- Ei, Sayano, que cara de alien é essa? – pergunta o ruivo
- Nada, nada... – diz Sayano meio desajeitado – Alien?!
- Diz logo, você sabe pode contar tudo pra gente, somos seus amigos – diz o de toca – E essa sua cara de alien me irrita – pensa ele.
- Alien é a sua... – Sayano é interrompido
- Ei, pare de ler meus pensamentos!!! – diz o de toca enquanto põe as mãos sobre a cabeça

Todos riem.

- Sem chances de eu contá-los sobre o bilhete... – pensa Sayano – Eu seria zoado eternamente... Eles estragariam meu momento...

O garoto, que digitava no celular, para.

- Que houve, Takeshi? – pergunta o ruivo.
- Vou ter que encontra alguém. Não posso ir com vocês assistir o filme – diz Takeshi
- Ah, larga dessa, aposto que vai encontrar aquela tal de Yamako que o pessoal disse que você estava pegando – diz o de toca.
- Quem é não interessa a vocês – diz ele com um tom arrogante, mas sem aumentar a voz – E, Sayano – ele olha sério nos olhos de Sayano e então dá um leve sorriso – Vê se não estraga tudo.

Takeshi vai embora.

- O que foi isso, Takeshi?! Você sabe sobre o bilhete? Como descobriu? – pensa Sayano chocado – Talvez... Takeshi, foi você que escreveu esse bilhete?... Impossível!
- Takeshi. Arrogante como sempre. – diz o ruivo.
- O que foi esse “Vê se não estraga tudo, Sayano”? – pergunta o de toca.

Os dois amigos o olham interrogativamente.

- Hehe... Vai saber... Takeshi e suas incógnitas – responde Sayano o mais naturalmente possível para ele. – Vamos logo, o filme começa em alguns minutos.

Eles continuam seu percurso.

- Ei, se liguem naquela luz no céu – diz o de toca.
- Aonde? – pergunta o ruivo
- Ali, próxima ao prédio... Ela parece estar aumentando a intensidade... – aponta, o de toca.
- Aquilo não é o sol? Ou alguma outra estrela qualquer? – pergunta o ruivo
- Não, o sol já está se pondo a leste, e essa luz está um pouco estranha... Parece aumentar cada vez mais... – diz Sayano começando a se incomodar com a intensidade da luz.

A luminosidade se intensifica demasiadamente.

- Mas, o quê? – pensa Sayano – Essa luz vai me cegar... – Sayano tapa os olhos.

Ele só pode vero interior de suas pálpebras, suas frias e escuras pálpebras.
Com um flash mais intenso a luz cessa-se.

- Devo abrir os olhos? – pensa Sayano

Ele abre os olhos. Devido a agressão da luz a seus olhos, ele vê apenas alguns borrões parados.

- Droga! – Sayano espreme os olhos a fim de enxergar – Ei, pessoal, o que foi isso? Não consigo enxergar... – diz ele.

Sayano fecha os olhos com os dedos. Quando abre seus olhos novamente, pode ver tudo.
Ou melhor, nada. Tudo o que era vivo, à sua volta, não estava mais lá.
Ele estava sozinho naquela rua imensa, que antes estava ocupada por pessoas desconhecidas e outras conhecidas.
Sim. Isso mesmo. Todos ali haviam desaparecido.

-??!

Sozinho.

- Mas... – Sayano olha em volta assustado – O que aconteceu aqui...?

Um roteiro que eu fiz à toa quando tava sem internet há um tempo atrás... já até tinha esquecido dele, mas então decidi postar aqui Very Happy Critiquem lol!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )
Ver perfil do usuário

Re: Lenyap (roteiro)

em 9/1/2013, 7:26 pm
Irei ler amanhã e já avaliar, por que eu estou com a net ruim. Smile

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

em 9/1/2013, 10:57 pm
Ok Cool Não ficou muito bom não, postei mais pra não deixar jogado aqui no pc à toa Surprised

Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Ver perfil do usuário

em 10/1/2013, 12:44 am
Cara eu gostei da sua história, você podia ter continuado a história, agora fiquei curioso o que acontecera com Sayano ah

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

em 10/1/2013, 12:52 am
Vlw,cara... talvez, se der na telha, eu continuo Smile

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )
Ver perfil do usuário

em 10/1/2013, 8:24 pm
Bom, acho que a história, para um primeiro capítulo, teve bastante escrita, mas pouco conteúdo, se pensar bem, ele apenas recebeu um bilhete, saiu com os amigos e aconteceu de tudo a sua volta sumir, novamente sem a descrição física dos personagens, apesar disto, o roteiro conseguiu novamente me prender durante toda a leitura, então desta vez será um B.

Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

em 10/1/2013, 8:46 pm
É, eu não elaborei muito esse roteiro, ai acabou saindo meio assim...

Vlw por ler cara

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: