[Desenho]ideia ai q eu retardei jogando joguinhos
em 15/1/2013, 11:51 pm
Então,tive hj essa ideia,dia 15/01/13 eu tive ele jogando joguinhos com nossos amigos darknext e dante,bem,é um garoto possuído por um demônio,um gato-demônio,desde pequeno ele podia ver espíritos e assombrações,e quando cresceu foi escolhido por esse demônio,ele foi conectado a ele,mais so descobriu quando o demônio falou telepaticamente com ele,ele contou que seu mundo estava sendo ameaçado por uma especie de demônios muito poderosos,então ele(sem nome ainda)e seu amigo demônio,partiram numa viajem para o mundo dos demônios,para então derrotar esses tais demônios especiais,e por acaso o demônio dele(sem nome)éra considerado o mais forte,por isso,uma ameaça.
Enfim,o desenho:
https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/266/imagem044d.jpg/
Não liguem para os erros anatômicos,pois desenvolverei muito durante a minha viagem
Esse é o ultimo desenho antes de eu ir para os confins da terra no piauí,onde não tem internet,então tchau,bjs,saudades,falow pessoal.
AGRADECIMENTOS PELA IDEIA AO DARK E MATHEUS(dante).
Enfim,o desenho:
https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/266/imagem044d.jpg/
Não liguem para os erros anatômicos,pois desenvolverei muito durante a minha viagem
Esse é o ultimo desenho antes de eu ir para os confins da terra no piauí,onde não tem internet,então tchau,bjs,saudades,falow pessoal.
AGRADECIMENTOS PELA IDEIA AO DARK E MATHEUS(dante).

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Re: [Desenho]ideia ai q eu retardei jogando joguinhos
em 16/1/2013, 8:21 am
bem legal!
o demonio ficou simples.
não deixe de praticar pra mostrar pra gente, flw?![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
o demonio ficou simples.
não deixe de praticar pra mostrar pra gente, flw?![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
vai galoOo!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
- Moderador
Reputação : 7
Comentários : Tô voltando...
Ficha do personagem
Tabela de teste:Tabela de teste 2 2
Re: [Desenho]ideia ai q eu retardei jogando joguinhos
em 16/1/2013, 3:25 pm
Bom man. Porem o demônio, na minha humilde opnião teria que ser mais "demôniado" se é que vc me entende.
A dor acelera o crescimento.
Permissão deste fórum: