Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 100%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 12
Ver perfil do usuário

[Desenho]ideia ai q eu retardei jogando joguinhos

em 15/1/2013, 11:51 pm
Então,tive hj essa ideia,dia 15/01/13 eu tive ele jogando joguinhos com nossos amigos darknext e dante,bem,é um garoto possuído por um demônio,um gato-demônio,desde pequeno ele podia ver espíritos e assombrações,e quando cresceu foi escolhido por esse demônio,ele foi conectado a ele,mais so descobriu quando o demônio falou telepaticamente com ele,ele contou que seu mundo estava sendo ameaçado por uma especie de demônios muito poderosos,então ele(sem nome ainda)e seu amigo demônio,partiram numa viajem para o mundo dos demônios,para então derrotar esses tais demônios especiais,e por acaso o demônio dele(sem nome)éra considerado o mais forte,por isso,uma ameaça.

Enfim,o desenho:

http://imageshack.us/photo/my-images/266/imagem044d.jpg/

Não liguem para os erros anatômicos,pois desenvolverei muito durante a minha viagem
Esse é o ultimo desenho antes de eu ir para os confins da terra no piauí,onde não tem internet,então tchau,bjs,saudades,falow pessoal.

AGRADECIMENTOS PELA IDEIA AO DARK E MATHEUS(dante).

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Ver perfil do usuário

Re: [Desenho]ideia ai q eu retardei jogando joguinhos

em 16/1/2013, 8:21 am
bem legal!

o demonio ficou simples.

não deixe de praticar pra mostrar pra gente, flw?![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
vai galoOo!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Moderador
Moderador
Reputação : 7
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://rrithisousa.blogspot.com

em 16/1/2013, 3:25 pm
Bom man. Porem o demônio, na minha humilde opnião teria que ser mais "demôniado" se é que vc me entende.

A dor acelera o crescimento.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: