Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

[revista]AOS ROTEIRISTAS Q QUEEMM PUBLICAR! Empty [revista]AOS ROTEIRISTAS Q QUEEMM PUBLICAR!

23/1/2013, 10:43 pm
caros inventa cria's !
vc é roteirista e quer fazer parte da nossa revista? então manda uma MP pro lord chaos com seu roteiro/one shot
ATÉ DOMINGO!
lord chaos
lord chaos
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : karakura mg

[revista]AOS ROTEIRISTAS Q QUEEMM PUBLICAR! Empty Re: [revista]AOS ROTEIRISTAS Q QUEEMM PUBLICAR!

24/1/2013, 8:39 am
ninguem ta interessado??
Tiago.clock
Tiago.clock
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Sul

[revista]AOS ROTEIRISTAS Q QUEEMM PUBLICAR! Empty Re: [revista]AOS ROTEIRISTAS Q QUEEMM PUBLICAR!

24/1/2013, 10:45 am
Tem de ser one shot o roteiro? Tem de estar completo? (se não for one shot) E tem que ser só roteiro? Precisa de estar alguma parte dele desenhado? ... Estou interessado sim. .-.
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

[revista]AOS ROTEIRISTAS Q QUEEMM PUBLICAR! Empty Re: [revista]AOS ROTEIRISTAS Q QUEEMM PUBLICAR!

24/1/2013, 10:52 am
Tiago.clock escreveu:Tem de ser one shot o roteiro? Tem de estar completo? (se não for one shot) E tem que ser só roteiro? Precisa de estar alguma parte dele desenhado? ... Estou interessado sim. .-.
tem nao. pode ser no formato q vc quiser
Conteúdo patrocinado

[revista]AOS ROTEIRISTAS Q QUEEMM PUBLICAR! Empty Re: [revista]AOS ROTEIRISTAS Q QUEEMM PUBLICAR!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos