Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 8
Comentários : Testando II :v
Ver perfil do usuário

Voltei Pessoal ! Tentativa de One Shot D:' '' M ''

em 24/1/2013, 9:55 am
- M -

- Sinopse - M

De um antigo templo Hinduísta emanava uma melodia , mais precisamente uma sinfonia Apocaliptíca . Como se uma destruição fosse acontecer . Uma nova Era iria nascer ou melhor , uma velha Era iria renascer .

A sinfonia apocaliptíca se espalhava pela cidade e conforme ela ia se espalhando o cenário ia mudando , tonando-o mais Rustíco(casas,estabelecimentos) e Aristocrático (pessoas) . O planeta acabava de voltar a Era ( tempo ) medieval . Com tais mudanças as pessoas tiveram que se adaptar , após o pânico se dessipar . Com essas adaptações surgia mais uma esperança a magía , sim ela renasceu juntamente para trazer a esperança de que o passado poderia ser retomado .

Quem faria tal coisa ? Por que ? Quem teria tal poder,o poder de um deus ? Seria só um sonho ?

Fim da Sinopse .

Ta meio vago ainda .

Bom pessoal ,eu não sei bem se vou tentar fazer mesmo o One shot , porém to postando aqui pra vocês verem se ta bom , darem dicas de como posso melhorar. Caso eu for continuar provavelmente não postarei aqui , só escreverei no meu caderno . Constrangido
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Ver perfil do usuário

Re: Voltei Pessoal ! Tentativa de One Shot D:' '' M ''

em 24/1/2013, 11:00 am
a palavra é: interessante!

só vou saber dar dica qdo vc começar a póstar, melhor esperar pra ver swa intemção.
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Ver perfil do usuário

em 24/1/2013, 3:45 pm
Bom , como eu ja disse acima : '' Não sei se continuarei a postar '' se eu for continuar Talvez eu escreve no caderno '-'

EDIT #

Vou postar um pouco do que eu já escrevi , talvez eu mude algumas coisas , talvez completamente .

Spoiler:
Part 1 - O segredo privado .

Quadro 1 :

Narrador : 5 meses se passaram desde a tranformação da civilização que foi denominada '' M '' .
A adaptação trousse com si uma nova forma de governo , novas cidades e outras novas coisas que fizeram parte da era medieval .

Quadro 2 :

A nova forma de governo era denominada de Empaliom , e quem governava neste gorverno quem dominava era os Empaladores .

Quadro 3 :

Os Empaladores mantiam conexão com outros Empaladores , eles trocavam informações e recursos com a esperança de que um dia ,
um longo dia pudessem re-tranformar o mundo . Eles utilizavam menssageiros para manterem contatos , geralmente eles eram fortes
e tinham recursos para resistir à fome , temperatura , etc ...

Fim da Narração .

Quadro 4 :

Já era noite quando uma pessoa encapuzada e com uma mascara tribal vagava sobre uma estrada rochosa . A pessoa que ali vagava
aparentava ser idoso(a) pois carregava em sua mão esquerda um bastão , apoiando-se no mesmo . Ao lado esquerdo de sua cintura havia
um livro com a figura de um crânio em sua capa . O homem vagava vagarosamente sobre á estrada , entretanto cautelosamente .
Obs:
Básicamente a tal pessoa tinha uma aparência mistíca , julgando pelas roupas .

Quadro 5 :

Na mesma estrada uma criança com roupas surradas vagava . A criança possuia cabelos médio , com grandes madeichas nos lados frontais da face , a mesma
possuia um olhar selvagem . Ela estava com sua mão direita no lado esquerdo da cintura como se fosse puchar algo , não dava para notar o que era .

Ignorem os quadros . Só os coloquei para eu mesmo entender as cenas .

Bom , este roteiro é só um treino . Ele não está completo e nem na metade .

Edit #
É ... to indo rápido , mas é algo só pra me guiar ...

Spoiler:
Página 3

Ambos continuariam andando sem que ainda se encontrassem . Alguns segundos após os dois se encontravam , a criança do lado esquerdo e a pessoa misteriosa ao lado direito .
Os dois passavam perto um do outro sem se olharem apenas sabendo que ambos estavam ali .
- Hm ... O que será que uma criança faz na rua esta hora - Pensava a pessoa misteriosa de Genero indefinido .

Página 4

A criança já não estava mais na visão da pessoa misteriosa , mais precisamente , um pouco atrás . Ela então se virava e puchava a mão que estaria com a mao direita no lado esquerdo da cintura , era
uma adaga , ele então avançava vorazmente com a adaga na direção da espinha dorsal da pessoa misteriosa .

- Grrrrrhh - Gritava ele avançando na pessoa misteriosa , auto revelando sua intenção e fazendo com que a pessoa misteriosa se alertasse .

- Que triste azar ... para você - Pensava a Pessoa misteriosa virando-se rápidamente , em um simples avanço segurando o braço com a adaga da criança .

Ele rotacionaria seu braço ao lado ,90 graus girando a pequena criança até sua frente . Ao mesmo tempo levaria sua outra mão até a face da criança soltando seu bastão .

- Qual é o seu nome Garoto ? - A pessoa perguntava , ele tinha um ton vocal masculino

Página 5

- Y -y ... ugimaru - Respondia vagarosamente pois estava com seu rosto imobilizado .

- Criança ... !- Falava soltando a criança .

- V-você irá me matar ? - Perguntava tremulo .

- Não . - Levava seu dedo indicador e polegar à testa do garoto , dando-o um peteleco .

Página 6

- P- Por que , ele não sente revolta ? M-mas como ? - Inclinava sua cabeça para baixo e pensava .

- Suma da minha frente , antes que eu mude de idéia . - Jogava a adaga que pertencia ao menino em um terreno com lápides, ao lado da estrada .

O Misterioso Homem Agaixava-se pegando seu bastão , mesmo não precisando dele , acabaria de se revelar que o homem não era manco ou muito menos alejado .

O Homem misterioso continuava a prosseguir pela estrada rochosa Vagarosamente , como se nada houvesse acontecido .

Página 7 :

- Ahm ? - Yugimaru esbugalhava seus olhos assustado .

- ... O homem encapuzado se dividiu em várias mariposas negras e sumiu ? E elas estão vindo em minha direção . Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - Pensava alto recuando para trás , e logo correndo
percebendo que as mariposas o perseguia .

- C-como ?! Como ele fez aquilo . . . Deve ser só minha imaginação . Yugimaru , para respira , é só uma imaginação

O garoto parava e feichava seus olhos respirando bem fundo .

Página 8 :

Ele abria seus olhos novamente e as mariposas sumiam .

- Ufa , realmente era só fruto da minha imaginação . M-mas e o cara encapuzado ?

Se puderem dar dicas Constrangido
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em 25/1/2013, 12:08 pm
ta meio cliche,li so a sinopse e achei meio cliche o inicio,mais para nao ser cliche acho que depende do desenvolvimento
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Ver perfil do usuário

em 25/1/2013, 12:23 pm
Hm ... Vlw pelo comentário .

Vou refazer
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Ver perfil do usuário

em 25/1/2013, 5:31 pm
misteeeeeeerio!
quero ler mais....
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

em 25/1/2013, 5:40 pm
Você escreve muito bem ^^
Gostei da ideia de re transformar o mundo moderno em medieval. Qual tipo de dica você necessita? Continuações? Dá para seguir vários caminhos com esse tema, um interessante é o personagem principal descobrir uma maneira de fazer tudo voltar ao normal e ele entra nesse mistério, ou que o mundo corre o risco de se re-transformar de novo (porém iria estender muito para uma OS)
Vai postando o que tu irá escrevendo, é interessante essa sua ideia. \o
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Ver perfil do usuário

em 25/1/2013, 7:14 pm
Vlw pelos comentários .

Vou tentar ser o mais breve possível , afinal é só um treino de One shot .
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

em 25/1/2013, 8:20 pm
utilize motologia nordica, axo q ficaria legal
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: