Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kurorowalker

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Ela conta a historia de um garoto que tem o bisavô morto na segunda guerra mundial por judeus. sua familia eh conhecida por geraçoes por serem otimos assassinos (somente os homems da familia recebim o treinamento). como ficou 2 geraçoes sem homens as mulheres amoleceram. ele pode escolher se seria um assassino ou uma pessoa normal. ele escolheu ser normal, mas foi estudar numa escola inglesa, onde os alunos sempre o chamavam de nazista. até q um dia ele foi levado a um lugar deserto onde cortaram seu rosto formando o simbolo nazista. ele cansado decidi virar assassino para se vingar.
ele acaba causando uma guerra jogando um presidente contra os outros.

Não por Avaliadores, pq n está completa vai ciga

Última edição por kurorowalker em 25/1/2013, 4:04 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Tiago.clock

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Você pretende um nome inglês, portugues ou qualquer um, deis que fique bom?
Não sou muito bom com nome, mas da para pegar uns traços nazista para o título. Mas da para usar palavras chaves, tipo: Suástica, nazismo, assassinos.
Por ex: Brand Swastika (Marca Suástica), Último nazista (não que ele tem de ser, mas a marca no rosto). Negócio é ir juntando as idéias e formular o que tu achar melhor. xD

Ver perfil do usuário

kurorowalker

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

vlw, de preferencia em qualquer lingua menos portugues. Isso eh o começo, até agora tem isso e o final, preciso do meio onde terão as lutas na guerra, em ação acho q n sou tao bom.

Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Bom , Gostei das idéias de nome do Tiago .
Sobre a Sinopse : Eu não irei mentir , darei minha opnião super sincera . É bem normal o tema : Vingança , Alguém faz algo e logo o agredido busca vingança . Caso você possa dar outras caracteristícas ao roteiro , que ligue com vingança mas não precisamente , seria melhor .
As características como , nazismo , Judeus , entre outras semelhantes eu gostei . Lembra um pouco a Guerra entre Hittler , os negros , judeus , homossexuais , etc ...
Desenvolva a história , o mais importante é o desenvolvimente ^^ Cool

Ver perfil do usuário

kurorowalker

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

A História está sendo desenvolvida. Eu axo que vingança eh uma coisa normal, todo mundo tem. Mas vc vai ver q tem um pouco mais que vingança na historia. a guerra ocorre mais por honrar seus deveres do que por vingança. quando eu terminar de escrever vc vai ver mais ou menos que h uma vingança pela vingança

Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

nazis tatic e.e

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: