Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

3/2/2013, 9:28 am
Ta ai um one-shot meu

O Ultimo Criminoso Perfeito


Sinopse : Akira Yamoto e um típico jovem japonês, ou seria se não fosse por um simples fato, Akira e o maior ladrão do mundo. Mesmo nascendo no Japão, Akira passou grande parte da sua vida nos Estados Unidos e sempre arrumou problemas pelos seus vandalismos. Ele sempre desejou voltar para o Japão mas devido a sua enorme ficha criminal nunca pode. Em sua ultima apreensão, Akira recebeu uma proposta, ajudar a policia a recuperar 10.000.000 R$ que foram roubados do Banco de Central City. Caso consiga, Akira terá sua ficha criminal apagada e poderá sair do país. Agora Akira fará tudo oque for preciso para recuperar esse dinheiro e poder voltar ao Japão.

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por © BarãoNegro © em 4/2/2013, 10:40 am, editado 1 vez(es)
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

3/2/2013, 11:46 pm
Gostei dessa sua historia mano '-' meio q me desanimou pra participar do concurso,acho q tu me vence facin com essa hitoria pow '-' vou ter q bolar algo novo,mais parabens por sua historia manow
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

4/2/2013, 3:36 pm
Valew pelo comentario Animes, mas a seletiva ja acabou
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

5/2/2013, 9:29 pm
Ãrr.... Eu li e tenho umas dúvidas sobre o texto antes de concretizar sobre minha nota, verei e te direi sobre tudo assim que o possível.
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

6/2/2013, 3:38 pm
Que tipo de duvidas?
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

7/2/2013, 7:59 pm
Bom , lá vai, já consegui elaborar a nota .

Críticas :

O Texto é muito repetitivo, os nomes são usados direto, fica cansativo, mas tive uma dúvida sobre isso, se esta tal repetitividade ficaria ruim se este roteiro fosse feito especialmente para já ser transformado em mangá, o que ser for verdade, é um ponto forte. Outra coisa que eu achei meio estranho é o fato dos ladrões terem duas pessoas presas e quando chega os reforços eles não as usam como reféns. Fora isso , seu texto está bem feito , muito organizado , tendo alguns erros de gramática que precisam ser corrigidos.

Pontos Fortes :

Como disse, o texto está bem organizado, tem uma história interessante, tendo um ponto muito bom em todo o one - shot, aquele gosto de que a história pode ter uma continuação, o que me deixa com mais curiosidade, além de que seu texto conseguiu me prender durante toda a leitura, para um one - shot , a qualidade está muito boa.

Resultado Final e Nota :
Bom, seu ROTEIRO está ótimo tanto em história quanto em escrita, porém há alguns erros no qual eu não posso ignorar, mesmo assim, foi um "A" , espero ver um "S" seu algum dia . Smile
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

7/2/2013, 8:42 pm
Valew Raku, nossa gostei bastante do seu modo de avaliar muito obrigado
Conteúdo patrocinado

O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot] Empty Re: O Ultimo Criminoso Perfeito [One-Shot]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos