Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

Eus - Você nao entendeu errado é eus plural de eu

em 12/2/2013, 7:27 pm
Não sei se já inventaram mas não ligo. Essa ideia tive hj.

Uma menina pequena acorda no meio do nada com uma pulseira escrita 7892922100165. Um homem a axa e cuida dela. Dez anos depois ela entra no exercito e começa uma onda de crimes na cidade e as cameras de segurança gravam uma pessoal identica a ela. por trabalhar na base mais bem equipada e importante ela escuta que nao eh so uma, são varias meninas iguais ela que foram envolvidas no projeto 7892922100165. entao ela vai atras delas para saber o seu misterioso passado.

tenho ja mais um pouco Cool , mas rabbit n vou postar agora pq seria muito spoiller. Crying or Very sad Mad Sad

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Vejam meu (s) Roteiro (s): Brand Swastika

Do mesmo jeito que andar com uma receita médica não cura, andar com um bíblia debaixo do braço não vai te salvar.

Não acredite em si mesmo, acredite em mim, porque eu acredito em você.

Existem coisas mais dolorosas que morte.
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Re: Eus - Você nao entendeu errado é eus plural de eu

em 12/2/2013, 7:40 pm
Me lembrou uma parte de To Aru Majutsu no Index, a parte de várias meninas iguais, o projeto e tals... não que esteja igual.
Poste os primeiros capítulos para sabermos como será essa menina, o que é esse projeto, dependendo de esses pontos e alguns mais pode se tornar uma good ideia xD

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Quanto mais humano o mundo se torna, mas ele se deteriora"
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Ver perfil do usuário

em 13/2/2013, 1:11 pm
e.E
massa de mais!
mistério é mto foda
o título ficou simples e gênial
tem tudo pra dar certo

vai galoOo!!!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: