Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

13/2/2013, 9:51 pm
Bom, aqui está a sinopse de um mangá que eu tinha em mente mas deixei de lado à uns meses atrás. Realmente roteiro não é o meu forte, mas eu acabo me obrigando a aprender escrevê-los. Eu gostaria da opinião de gente que realmente entende do assunto.... Lembrando que é só uma SINOPSE !!!

Atelier Mana
Aventura/Fantasia/Drama
Aconselhável para maiores de 14 anos

Envolto em um passado obscuro marcado pelo brutal e misterioso assassinato de seu pai, Eric Aurelius se vê preso à tristeza e solidão pela perda de seu pai...O mundo reverencia a morte do maior alquimista de todos os tempos, o Alquimista da Quinta Aurora, intitulado assim por causa de sua bem sucedida pesquisa acerca do Quinto Sol de Tamariel, resultando em grandes resultados que mudariam suas vidas.
Sem família nem ninguém que o impedisse, Eric parte rumo ao desconhecido, motivado a se tornar um alquimista tão bom quanto seu pai foi um dia. Faria de tudo para seguir os passos da pessoa que mais admirava no mundo, a mesma que conquistara o respeito de cada criatura de cada canto do mundo, cuja fama se espalhou pelos lugares mais remotos do planeta, aquele que fizera grandes contribuições no ramo da alquimia... E que agora não passava de uma mera lembrança que morreria com o passar do tempo.
Longe de tudo o que você conheça, encontra-se Tamariel, um plano que vai desde grandes florestas de vegetação exótica à grandes impérios que abusam da avançada tecnologia, diferente de tudo o que conhecemos. Sob a luz de Cinco Sóis e Sete Luas, grandes reinos fazem alianças e a paz reina sobre a terra, enquanto as criaturas fantásticas que ali vivem se adaptam as mudanças que ocorrem a cada dia que passa. Tamariel encontra-se em constante evolução.
Estará este mundo rumo à “perfeição” ?
As lendas antigas falam de “Os Três Viajantes do Outro Mundo”, que teriam criado as cidades, montanhas florestas, mares e tudo o mais a partir de um grande deserto que ali existia, e haveriam introduzido os povos ancestrais à alquimia, uma prática que combina elementos da química, física, matemática, antropologia, astronomia, magia, filosofia, metalurgia, magia, misticismo e religião para modificar a matéria, deformá-la, recriá-la e moldá-la. Assim se deu a criação de Tamariel como conhecemos hoje.
Desvende os mistérios deste mundo fantástico através da emocionante jornada de Eric, o jovem aspirante a alquimista que sonha ser como seu pai um dia foi! Mas, será este seu verdadeiro objetivo? Conseguirá ele cumprir sua missão? Que desafios terá de enfrentar? Que criaturas, povos, amigos e inimigos encontrará pelo caminho? Que mistérios envolvem a prática da alquimia? Descubra tudo isso e muito mais ao ler a série Atelier Mana!
kurorowalker
kurorowalker
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 65
Reputação : 2
Idade : 25

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

13/2/2013, 9:57 pm
Ta parecendo em parte FMA, o resto parece legal
Tiago.clock
Tiago.clock
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 31
Localização : Mato Grosso do Sul

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

14/2/2013, 9:23 am
O mundo fantasioso está bem para Shounen mesmo, criaturas exóticas, povos distintos e tudo mais. Agora vai depender de como você desenvolve a história fazendo o menos cliche possível xD
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

14/2/2013, 9:35 am
Obrigado por comentarem XD
Acho que, qualquer mangá com a temática de alquimia vai parecer cópia de Fullmetal Alchemist à olhos do publico, já que o mangá/anime fez muito sucesso.

A minha intenção não é essa, vou fazer o mais original possível, eu mesmo assisti FMA e posso dizer que não vai ser nenhum pouco parecido com o anime Very Happy
kurorowalker
kurorowalker
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 65
Reputação : 2
Idade : 25

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

14/2/2013, 10:25 am
Hikki escreveu:Obrigado por comentarem XD
Acho que, qualquer mangá com a temática de alquimia vai parecer cópia de Fullmetal Alchemist à olhos do publico, já que o mangá/anime fez muito sucesso.

A minha intenção não é essa, vou fazer o mais original possível, eu mesmo assisti FMA e posso dizer que não vai ser nenhum pouco parecido com o anime Very Happy

Eu axei Eric parecido com Elric.
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

14/2/2013, 10:33 am
e.e bueno!

si vc tiver interesse em publicar na nossa revista ,dá uma passada no link aê: https://inventaku.forumeiros.com/
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

14/2/2013, 10:58 am
e.e bueno!

si vc tiver interesse em publicar na nossa revista ,dá uma passada no link aê: https://inventaku.forumeiros.com/

Eu gostaria muito de publicar meu mangá na revista, mas infelizmente eu não conseguirei terminar ele antes de setembro, mas eu tenho uma HQ quase pronta, até semana que vem eu termino ela, se quiser que eu a apresente é só falar que eu mando por mp ^^
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

14/2/2013, 11:12 am
Hikki escreveu:Eu gostaria muito de publicar meu mangá na revista, mas infelizmente eu não conseguirei terminar ele antes de setembro, mas eu tenho uma HQ quase pronta, até semana que vem eu termino ela, se quiser que eu a apresente é só falar que eu mando por mp ^^

cada edição conterá apenas capítulos, nao histórias inteiras(a não ser q o altor queira)
será no formato tipo shonen jump, com vários títulos em uma unica revista.
publicando periodicamente

mas vc q sabe...de qualquer jeito vai ser uma boa Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) 650269930
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

14/2/2013, 11:19 am
cada edição conterá apenas capítulos, nao histórias inteiras(a não ser q o altor queira)
será no formato tipo shonen jump, com vários títulos em uma unica revista.
publicando periodicamente

mas vc q sabe...de qualquer jeito vai ser uma boa

Entendo... porém já fazem três meses que esta história está arquivada, ainda há coisas que eu gostaria de mudar na história e no desenho....mas posso te mostrar a minha outra no estilo HQ, ela também será em capítulos e tal.....enfim, eu posso mostrar o meu projeto mais recente ou então posso publicar Atelier Mana daqui há um mês...
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

14/2/2013, 12:53 pm
Aceitamos todos formatos!
si vc topar vai ser muito bem vindo!
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

14/2/2013, 1:21 pm
Aceitamos todos formatos!
si vc topar vai ser muito bem vindo!

Ok, logo que terminar a última página, te mando por mp pra você ver.
Conteúdo patrocinado

Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá) Empty Re: Atelier Mana (sinopse do meu possível mangá)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos