Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Carregando...

Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

q sono doido ? O.o

em 17/2/2013, 12:50 am
Bom,este topico estou criando para que quem quizer possa contar seu sonho mais doido,quem sabe isso inspire alguem a criar uma historia derrepente. Cool

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

Re: q sono doido ? O.o

em 17/2/2013, 7:55 am
ja tive um sonho com um cachorro-bode. foi estranho pq sonhei com ele um ano e no outro ano teve continuação. ja alguns sonhos la em ideia.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Vejam meu (s) Roteiro (s): Brand Swastika

Do mesmo jeito que andar com uma receita médica não cura, andar com um bíblia debaixo do braço não vai te salvar.

Não acredite em si mesmo, acredite em mim, porque eu acredito em você.

Existem coisas mais dolorosas que morte.
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Reputação : 5
Ver perfil do usuário

em 26/2/2013, 6:05 pm
sei la n lembro d nenhum doidao =X + lembro d um em que eu atirei no meu braço pra ver se doia muito... n senti nada ;D

tou devagar quase parando eu dice QUASE
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: