Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 8
Comentários : Testando II :v
Ver perfil do usuário

[ Roteiro ] System of Orb Cap. 8

em 17/4/2013, 11:30 am
Farei Algumas alterações nos nomes dos Ofannins Protetores de Josh.Para quem não se lembra irei mandar (recortar e colar)
o glossário do Primeiro Cap .

Recaptulando ...
Spoiler:
No Cap. Anterior Kamui havia sido ferido por uma mulher misteriosa com grande maestria sobre a Vegetação .

Capitulo 8 ~ Então é assim que é uma guerra ? Porfavor , me tire disto .
Spoiler:

Josh , Spell ( Aura na Versão antiga ) e Sorcery ( Avatar na versão antiga ) encontravam-se ainda sobre a floresta , recém destruída , em que Josh morava . Spell hávia recebido alertas , do Bethor mensageiro , que em diversos pontos que diversos Serafins haviam se manifestado . A situação era preocupante , a guerra hávia começado .

Sorcery Acorda ; Ele acorda Josh e Spell .

Sorcery - Acabo de sentir um karma Mágico do tipo '' Bom '' manifestado . Aparentemente o Karma está danificado , aparentemente deve ter sido ferido por outro Serafin .

Josh - ... Então você está querendo dizer que é minha oportunidade de experimentar e concluír a primeira fase de meu treinamento ?

Sorcery - Exato , sua primeira habilidade .

Spell - Então vamos seguir , se possível rápido , pois eles não estão tão próximos como pensamos .

Sorcery os guiou utilizando suas habilidades sensoriais . Aparentemente ele conseguia sentir um fluxo de karma muito fraco , que seria o mesmo do anterior .

Sorcery - O Serafin está morrendo , só pode . Eu quase não sinto ou , vejo , o karma dele mais ... C-como se ele estivesse morrendo , ou somente apagando sua presença .

Spell parecia nervosa , algo atormentava-a .

Sorcery também aparentava estar mau .

Os dois pararam ; Josh logo após também parou .

Josh - Ei , o que vocês têm ? ~ Questiono-os

Spell - Não sentiu nada ?

Sorcery - Uma Aura muito densa e pesada acabou de passar próximo à nós . Provávelmente numa velocidade incrível .

Spell - E-e-era forte , m-m-muito forte . ~ Afirmava Nervosa .

Sorcery - '' De alguma maneira Josh anulou os efeitos sobre ele '' ... Enfim , vamos continuar à procura daquele Serafin .

Josh,Spell e Sorcery aumentaram suas velocidades para que chegassem mais rápidos. Notava-se sua velocidade pois conforme corriam , cada vez mais rápidos , mais suas roupas balançavam por causa do vento .

30 minutos após atravessaram toda mata destruída eles chegam à um vale , uma espécie de centro em meio à mata . Hávia uma enorme montanha no centro do tal vale , ao topo da montanha um chalé .

Sorcery - Ali ! ~ Apontou seu dedo indicador ao topo da montanha , no chalé .

Sorcery - ... há 3 auras , duas fortes , uma está debilitada, mas possui características que , talvez , superia as outras duas .

Josh - Deixe-me entender ... Então nosso alvo é os 2 ?

Spell - Tsc ... '' Cabeça de vento '' ¬¬ '

Sorcery - Vamos . Apaguem suas presenças .

Eles agilmente correram sobre as trilhas convencionas , de terra , da montanha seguindo em direção ao chalé . O chalé estava vazio , lá só estava Kamui .

Uma mão envolvido por uma aura roxa estava sobre o rosto de alguém aparecia na cena . Esse alguém estava acordando , suas palpebras abriam lentamente ; Ele olhava para os lados e observava pessoas desconhecidas .

Kamui - Q-...quem são vocês ?

Josh - Vinhemos ajudar ~ Sorria ingênuamente ~

Uma voz no fundo vinha à tona ; Ela tinha caráter determinado .

Voz ; Capitulo 2 livro de prata Lótus de lâminas !

Após lâminas surgião no quarto o qual estava Josh , Spell , Kamui e Sorcery . Kamui era evitado de ser atingido pelas próprias lâminas .

Spell - G-A-R-H

Spell sentia uma grande dor ; Olhava para seu abdômen , havia sido atingida por uma espécie de lança .

Sorcery alterava-se , tornava-se imprudente ( a cena se tornava lenta ). Ele corria em direção à spell aos prantos .

Sorcery - S- s... pell ...

Josh assustava-se com o barulho de lâminas atritando-se uma as outras ; Olhava para trás e observava que Spell estava ferida

Voz de fundo: Hum ... Vejo que meus alvos foram atingidos . ~ Dizia com voz maliciosa ; Emitindo uma senssação de repúdia contra os tais alvos ~

Outra voz surgia na cena .

Segunda voz ; Bom trabalho , J-Justice . Extermine os outros .

Espirrava sangue na face de Josh e Kamui . Os dois continuavam imóveis .

Josh - P o r q u e ? '' Me tire daqui. ''

Glossário :

Spoiler:
- Casta : Grupo de seres com ligação Celeste , divina ou entidade espiritual

- Sorcery : Ofanin protetor de Josh

- Spell : Ofanin protetora de Josh / ou / Energia usada para executa magia ( entre outras coisas )

- Ofanins : Casta que deve proteger e treinar os Serafins

- Serafins : Casta principal representante de Deus na Terra , eles devem Lutar entre si para decidir o sucessor de Deus , e para isso eles tem exercitos de Ofanins . Eles possuem os elementos principais .

- Crepúsculos : Sucessores de Deus

- Deus ( Orb Cataclysm ) : Um Ex Ofanin que conseguiu chegar ao poder por ser o último sobrevivente da última guerra para decidir o Crepúsculo

- Ciclo : Ofanin que tem multiplas Orbs

- Massa Orbitica : Terra dos Humanos

- Serafin regido : Cada Ofanin pertecia a um Serafin e isso era chamado de Serafin Regido .

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
                           .
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: