Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 8
Comentários : Testando II :v
Ver perfil do usuário

[ Roteiro ] Kami no shinto Cap.1

em 17/4/2013, 10:56 pm
Bem , Resolvi reconstituir Kami no Shinto , um antigo roteiro meu . Um dos motivos que me levaram à isso foi as contradições que no outro hávia e as mudanças bruscas de foco , cenário , etc ...
Sinopse
Spoiler:
Trata-se de um periodo após a evolução humana de Nômades para não-Nômades . O foco desta história é o personagem principal Kaleb , um Kami sem habilidades .

Capitulo 1 ~ Evoluir ou regredir ?
Spoiler:
Kaleb havia acabado de acordar ; Escutou ruídos fora de sua oca , logo protificou-se de verificar o que era.
Andejou até a entrada de sua oca e observou uma movimentação estranha ,homens vestido de vestes escuras e
longas , formando um circulo . Estavam abaixados tocando um simbolo com marcas estranhas no solo .

Kaleb - O Que um batalhão de Enchanter's faz aqui ? ~ Murmurou questionando-se .

Puchou algo estranho acima da entrada de sua oca . Uma espécie de armação caia sobre a entrada , fechando-a .
Kaleb ignorou os tais homens e seguiu em direção a um edifício enorme que hávia ao fim da aldeia .

parou na portária do tal edifícil , háviam guardas ali . Eles utilizaram uma espécie de lanças cruzadas para in-
terromper a passagem de Kaleb.

Guarda 1 - Desculpe mas sua entrada sera bloquiada .

Kaleb - E qual o motivo disto ?

Guarda 2 - Não possuimos informações , somente ordens .

Kaleb - Eu sou o Kami , deixe-me entrar !

Os guardas se olharam confusos .

Guarda 1 - Faremos então uma exceção , com a condição que assuma todas as repossabilidades sobre sua entrada.

Kaleb - Bem ... Acho que não terá problema . Aceito .

Os guardas descruzaram as suas lanças,liberando a passagem. Kaleb entrou no local ; Foi-se então ao santuário on-
de se encontrava os diferentes tipos de esculturas rústicas de diversos santos. Ele ajoelhou-se à frente de um santo-
feminino , chamada Kayle ( O nome estava cravado na base das estátuas ) . Então fechou seus olhos e juntou seus
palmos .

Por trás alguém com vestes longas chegava;Em sua mão hávia uma espécie de papel amarelado com moldura e di-
versos simbolos .

'' Alguém com vestes longas '' - Quem o deixou entrar Kaleb ?

Kaleb - Os guardas , quem mais seria ... Sênior ? ~ Falava em tom sarcastico ~

Sênior - Isso não vem ao caso ...

Kaleb levantou-se e sentou-se em um dos bancos que ali hávia.

[ Mostrava a face de Sênior , ele possuia uma grande barba branca e demonstrava ser bem velho ]

Kaleb - S-Sênior , lhê direi meus reais motivos de está aqui. Eu gostaria de sabe o por que do Batalhão de Enchant-
er's , que por um acaso está inativo a mais de 5 anos, estava reunido no centro do vilarejo hoje ?

Sênior - Hm ... Vejamos ...

Kaleb - Evite suas '' famosas '' falcatruas - Repreende-o

Sênior - Bem,as tribos Não-Nômades do Ocidente estão querendo roubar-nos , ou melhor , recuperar os território dos
ancestrais deles . Eles afirmam , afirmam , que aqui foi onde localizou-se uma antiga tribo Nômade que tem ligações
de sangue com eles .

Kaleb - ...

Sênior - Agora vem o fato dos Enchanter's estarem no centro do vilarejo. O plano do lider tribal,é destruí-los antes que
eles nos destruam.

Kaleb - C-C-Como podem fazer tal coisa ?! Inocentes vão morrer .

Sênior - Quer questionar algo questione com o Lider tribal . Prosseguindo ...

Kaleb - Só uma pergunta , de que maneira eles pretendem chegar nesta localidade ?

Sênior - K-Kaleb ... Meu pequeno Kaleb , tens muito o que aprender ainda.Você acha que só esta tribo possui grupos de
encantamento e mágia ?

Kaleb - ...

Sênior - ... Prosseguindo ... O plano do lider tribal é concertrar grande quantidade de energia mágica e utilizar Batalhões
de teleporte para teleportar essa tal quantidade em direção à tribo deles ~ Cabum ~ Destruindo tudo . Hihihi .

Kaleb - Lider sujo ! - Murmurou .

Sênior - Se isso falhar ... enfim , não vai falhar .

Kaleb - Mas se fosse falhar ?

Sênior - Provávelmente haveria guerra .

O velho estava à se retirar da sala , Foi quando Kaleb o questionou novamente .

Kaleb - E se houvesse uma guerra , nós ganharia-mos ?

Sênior - Concerteza sim . Poderia dizer que nossa tribo é a mais fraca entre umas 35 existentes .
Kaleb , você é tão ingênuo espiritualmente , um péssimo Kami .

Kaleb ficou transtornado e tornou-se revoltado . Retrucou ; bateu os dentes sobre os lábios , segurando-se para não reagir.

Kaleb - '' Ele terá que engolir tudo que disse , tudo ! Eu vou desenvolver minhas maestrias ! '' ~Pensou retrucando-se men-
talmente. ~

Sênior - Saiba que nossa tribo só é tão decrepta porque temos um Kami inútil com desconhecimentos de suas técnicas bá-
sicas .

Kaleb - ... Já .... - conteu-se

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
                           .
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: